Esmalte da Semana: Cappuccino

Esmalte da Semana: Cappuccino

Comentei esta semana que estou em uma “fase” de esmaltes nudes e escuros. Até hoje, meu nude favorito era o Doce de Leite da Colorama. Foi um dos únicos esmaltes que usei até o fim, mas quando ele acabou, não encontrei mais a cor para comprar. Quando queria um nude, acabava usando o Pelle da DNA Italy ou, mais recentemente, o Samoan Sand da O·P·I (que tornou-se um dos meus favoritos).No entanto, desde que conheci a Latika sempre estive de olho no Cappuccino, um esmalte que poderia ser um bom substituto para o meu falecido da Colorama.

A oportunidade surgiu e eu tratei de comprá-lo!

Esmalte da Semana: Cappuccino

A cor é um nude um pouquinho mais fechado. Não é exatamente o tom da minha pele, mas mesmo assim eu simplesmente me apaixonei por este esmalte! A textura é muito boa e usei duas camadas para deixar a cobertura perfeita. Os esmaltes da marca tem muito brilho quando aplicados sozinhos, mas preferi usar um top coat para aumentar a durabilidade de fazê-lo secar mais rápido – estou usando o Extra Brilho da Ideal com óleo de argan e estou gostando muito.

Apesar de não ter durado tanto quanto se eu tivesse aplicado a base e o top coat da linha ColorStay da Revlon, ele ficou bons quatro dias nas minhas unhas até começar a lascar. Depois acabei tirando.

Vocês também gostam de esmalte nude? Abaixo reuni alguns dos que já passaram por aqui.
Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários