Esmalte da Semana: Doce de Leite

Esta semana eu não pude me jogar nas cores vibrantes de novo (entrevista de estágio, a gente tem que ir arrumadinha) e não estou com vontade nenhuma de voltar para o Renda, França, Leite de Coco e todos aqueles branquinhos que habitaram minhas unhas por um loooooongo período.

Foi aí que eu lembrei do Cappucino da Risqué, mas, eu já havia usado ele há algum tempo e ainda não estou querendo repetir, então lembrei que eu havia comprado o Doce de Leite, mas que, quando testei em uma unha, achei que tinha ficado esquisito demais. Enfim, lá fui eu para a manicure com o vidrinho do esmalte.Eis que eu me surpreendi com o resultado final. O Doce de Leite ficou um nude bem bonito para o meu tom de pele. Eu adorei! O Cappucino ainda é o favorito, mas este aí também é uma opção. Este esmalte faz parte da linha Verniz & Cor da Colorama, que eu acho que é uma das melhores linhas da marca. Os produtos desta linha tem ótimo acabamento e boa durabilidade.

Óbvio que eu gostaria muito de usar um esmalte da coleção Balneários e Acqua da Impala, mas hoje fui a Sumirê e não encontrei nenhum exemplar se quer! Também não estou encontrando o esmalte Jade da Big Universo (e não estou muito a fim de despencar até a 25 de março, só para comprar um vidrinho de esmalte). Acho que a saída é ir até a Ikesaki (quando terminar minhas aulas de sábado) e ver se eu encontro algum destes esmaltes. Alguém mais não está conseguindo encontrá-los?

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Jacqueline Barboza

      particularmente não gosto desse tom, acho que fica legal só para branquelas!

      eu dou uma dica da cor Risqué Silver Shine
      quebra aquele branco, um cinza claro :)com uma francesinha fica linda na unha!

    • Dani Estevão

      \o
      Eu não estou conseguindo encontrar o jade da Big tbm!

    • Gabi

      Jacqueline,
      ah, eu gostei! Hehehehe! ^^ Mas é mesmo uma questão de gosto, né? Eu por exemplo não gostei do Menta da coleção Arábica da Risqué, minha mãe adorou.

      Este Silver Shine é da linha Natural Gloss, não é? Eu usei uma vez o Ti Ti Ti desta linha e ele é ma graça! Mas estou um pouco enjoada destes esmaltes clarinhos. Fiquei mais de um ano só usando estas cores e francesinha… Mas vou dar uma olhada nele quando continuar minha saga pelos esmaltes da Impala.

      Obrigada pela dica!

      Beijos!

      Dani,
      bom saber! ^^ Semana que vem vou entrar em contato com eles para ver se me passam um lugar aqui próximo onde eu possa encontrar (é impossível fazer uma busca no site da Big Universo).

      Beijos!

    • Paula

      Eu tenho o doce de leite, achei lindo no vidrinho, mas fui passar e… no primeiro dedo achei que ficou horrível e tirei.. hoje ele tá aqui cheio, sem usar, nem vou usar. Tons nudes e beges não ficam bom em mim, e olha que sou branca, quase branquela (não sou branca parede ou albina).

    • Vone Flor

      Oi Gabi,
      Lindo nude, eu tb não estava podendo usar cores vibrantes, por causa do estágio, só renda, ou base. Mas foi justamente que o milagre aconteceu e aqui já chegou as novidade da impala, eu comprei alguns da coleção balneário e da acqua, só o sereia. Adorei todos. E o da Big pelo jeito tb terei que ir ao centro pra comprar os meus pois esses aqui não chegam!

      Beijos e Boa Sexta!

      =D

    • Marce

      Ai, e linda esa cor! E o nome, mmm…adoro doce de leite, rs rs Eu tenho um parecido (bem, nem tanto) que se chama Rosé, acho que e mais rosinha, mais e bonito tambem. Voce conhece?
      Beijos!

    • Gabi

      Paula,
      as cores nude (sejam elas para maquiagem, esmalte, roupas, enfim…) variam muito mesmo. Eu não sou braaaanca, branca, e meu tom de pele tem aquele fundo amarelo, sabe? Acho que é por isso que eu me dei bem com o Doce de Leite e com o Cappuccino da Risqué. É bem uma questão de pele e ir testanto o que fica mais próximo de um nude, na sua mão.

      Beijos!

      Vone Flor,
      não há meios de eu encontrar estes esmeltes da Impala. Já estou começando a ficar "injuriada"! Hehehe! Estou babando nas cores, achei uma mais linda do que a outra. Quem sabe este próximo sábado que eu não vou ter aula, eu dou um pulinho lá na Ikesaki.

      Estes da Big Universo é que são mesmo uma grande incógnita… Nos lugares que eu costumo ir, nunca vi prar vender, só no centro mesmo…

      Beijos!

      Marce,
      o nome deste esmalte é tudo, né? Hehehehe! Vou confessar que foi um dos motivos que me atraiu para ele, hahahahahaha! Mas ficou bonito na minha mão, uma pena que não durou nem dois dias! Estes esmaltes da Colorama não estão nada bons…

      A minha mãe usou o Noite Quente e o esmalte descascou como o meu… dá vontade de ligar lá no S.A.C. e reclamar!

      Este Rosé eu não conheço. De qual marca é?

      Beijos!

    • Bárbara Dedavid

      Eu comprei o Rosé semana passada, mas ainda não testei! Que bom saber que tem gente que gosta!
      É da Colorama.

    • Gabi

      Bárbara,
      jura que ele é da Colorama? Os esmaltes desta marca não estão durando nada na minha unha…ai, ai. Vou procurar este Rosé, quem sabe eu não dou sorte com ele, hehehehehe!

      Beijos!

    • Katinha

      Amei esse esmalte! É lindo! Eu quero.
      Agora Big Universo na Ikesaki não tem. Já fui até lá e nada.
      Acho que só na 25. E a coragem para ir até lá nesta época? Medo!!
      Beijos.

    • Gabi

      Katinha,
      o Doce de Leite é mesmo uma graça! É um dos que eu mais uso no pé, fica bem nude e bem discreto! Eu adoro! =D

      É menina…Big Universo nem na Ikesaki e nem na Sumirê. Eu só encontrei no Armarinhos Fernando da rua 12 de outubro na Lapa. Lá até que tem uma boa variedade de cores, mas eu fui no fim de novembro e já estava uma loucura aquele lugar. Só com muita coragem e paciência mesmo.

      Beijos!

    • Jamesvictoria59

      Gabi!
      bom para esfriar a cor das unhas polonês encantador.http://tinyurl.com/6v9zlpe