Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Cipó & Dionísio

Lá vou eu e a filha única. Viciei. Simplesmente não consigo mais parar de fazer, hahaha! Esta semana eu havia separado algumas duplinhas para usar, inclusive haviam alguns esmaltes que eu nem mostrei aqui ainda e são de coleções novas. Mas preferi deixá-los um pouco para mostrar com calma aqui no blog e usar cores que estavam fáceis de pegar – sim, meus esmaltes ainda estão todos encaixotados. Antes eu os guardava no gabinete de um lavabo, mas na casa nova os banheiros não tem gabinete, então ainda estou procurando um gaveteiro resistente para abrigar minha coleção.

No fim, acabei escolhendo o nude Cipó da coleção Noite Africana da Colorama e o roxinho Dionísio, holográfico da coleção No Olimpo da Speciallitá.

O Cipó é um nude rosado muito bonito e bem discreto. Para fazer filha única ele é uma cor curinga, já que vai bem com diversas outras cores. Usei duas mãos dele e foi o suficiente para cobrir bem as unhas. Já o Dionísio é um roxo escuro lindo e que tem um reflexo holográfico muito bonito também. Assim como o Cipó, usei duas camadas também. Como de costume, finalizei com o Espelho d’Água da Vefic, que tornou-se o meu top coat favorito!

O que acharam desta duplinha de cores?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.