Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Samoan Sand & Ocean Drive Gold

Esmalte da Semana: Samoan Sand & Ocean Drive Gold

Esta semana fui dar um “passeio” pela Ikesaki e acabei parando em frente ao display da O·P·I. Não sei o que acontece, mas a verdade é que tenho verdadeiro fascínio pelos tons de nude da marca (além do meu amado, adorado e idolatrado DS Extravagance). Até hoje só não comprei as cores que eu realmente quero, porque venhamos e convenhamos, R$35 em um vidro de esmalte é de doer o bolso. Mas tudo bem, cai de amores pelo Samoan Sand e acabei me rendendo. Fiquei feliz por ter comprado, porque é definitivamente um nude lindo e perfeito!

Mas, esta semana queria fazer alguma coisa diferente nas unhas, algo além da filha única mas que não ficasse muito chamativo. Optei por fazer uma ombré nail com o meu novo dourado favorito: o Ocean Drive Gold de O Boticário.

Esmalte da Semana: Samoan Sand & Ocean Drive Gold

O Samoan Sand não tem lá uma cobertura muito boa. Com duas mãos ele ainda ficou um pouquinho manchado, porque é um esmalte mais “aguado”, mas mesmo assim o acabamento tem muito brilho e dispensa a aplicação de top coat. Para fazer estas unhas eu usei duas mãos do Samoan Sand e com uma esponja de maquiagem de latex (eu tinha uma rendondinha que cortei em oito partes, no formato de pizza), fui passando o Ocean Drive Gold com leves batidinhas, da ponta para o meio da unha. Finalizei com um tiquinho de glitter (usei o Style da coleção Gliteríssima da DNA Italy) e top coat só para tirar o aspecto áspero do esmalte dourado.

Fazia muito tempo que eu não usava a ombré nail e confesso que amei o resultado! Achei que ficou diferente, mais ainda assim discreto como eu queria. O que vocês acharam?

Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

4 respostas em “Esmalte da Semana: Samoan Sand & Ocean Drive Gold”

Os comentários estão desativados.