Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Celina

Depois de muito tempo sem conseguir postar um esmalte da semana, finalmente consegui uma folguinha para experimentar uma cor nova. Entre todas as coleções que eu recebi (Intensa da DNA Italy, Malhação, A Vida da Gente e Aquele Beijo da Speciallità Hits) havia uma cor que me encantou desde que eu a vi no vidrinho. Estou falando do esmalte Celina da coleção A Vida da Gente.

O Celina é um rosa antigo bem suave com microbrilhos prateados. Segundo a marca o acabamento dele é transparente, mas achei que a cobertura fica tão boa com duas mãos, que ele lembra mais o acabamento cremoso. Apesar de ser rosa, ele também pode ser visto como um nude, já que fica muito delicado e discreto nas mãos. Como base usei o Fortalecedor Express da DNA Italy e o top coat foi o Ultrabrilho da Risqué (demora mais pra secar, mas ao menos não fica grosso como a Cobertura Transformadora da Cor da Colorama ou como o Brilho e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon).

Confesso que fiquei apaixonada por esta cor! Entrou para a minha listinha de nudes favoritos junto com o Doce de Leite, Rosé e Chic Pele.
E vocês, o que acharam?

Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

Lembrete
Termina segunda-feira o sorteio do kit de maquiagem da Lancôme. Clique aqui e participe!

4 respostas em “Esmalte da Semana: Celina”

Os comentários estão desativados.