Esmalte da Semana: Rosé

Ando em uma fase de cores claras e isso tem uma explicação: semana passada minhas unhas quebraram todas. Quem se anima a usar esmalte colorido com unhas “cotoco”? Eu também não sou muito fã de unhas muito compridas, atrapalha um bocado para digita e usar o touchpad (quem tem notebook sabe muito bem como é). Já que nenhuma das minhas mais de 300 cores parece me animar, comecei a fuçar entre os esmaltes branquinhos: Renda, Renda Paetê, Paris, França, Leite de Côco, Via Lactea e bom… Por anos eu só usava estas cores ou francesinha, então nem consigo mais olhar para eles. A solução? Apelar para os “nudes”

Por aqui Citrino Nude, Cappuccino, Meia Calça, Nude Clássico, um restinho de Doce de Leite (sim! Vocês acreditam que eu tenho um esmalte que está acabando?!) e ele, o Rosé da Colorama. Tenho gostado muito de usar os esmaltes da marca porque dentre todos os que tenho, com excessão da Revlon e Speciallitá, parecem ser os esmaltes com melhor textura, acabamento e durabilidade.

O Rosé é um esmalte bem “nude” mesmo. Daqueles que são super discretos e combinam com qualquer roupa, maquiagem e ocasião. Acho que é uma cor “coringa” para aqueles dias em que o vermelho é demais, mas o branquinho também é muito sem graça. A mão acaba ficando com um aspecto suave e bonito. Usei duas camadas e uma mais fininha por cima para fechar bem a cor. Como base tenho usado sempre a Nutribase Pró-Fortalecimento da mesma marca e o top coat é a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon.

E vocês? Preferem os branquinhos ou os nudes quando bate aquela preguiça de cor?
Ah! Fiquem de olho que daqui a pouco tem uma promoção da Dior que é puro luxo!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Priscila

      amo essa cor! =) é meu nude preferido..

      • É um nude bem lindinho mesmo, né? Também gosto muito do Rosé. Teve uma época em que eu só usava ele no pé. Acho lindo fazer os pés com este tipo de cor, hehehe!

        Beijos!

    • “Spam”

    • Gabi, acho lindo esmalte escuro em unhas cotocos. rsrs Nas compridas me dá uma sensação meio vamp, sei lá…
      Mas é lindo este rosadinho.
      bjs

      • @facebook-1627089742:disqus Eu também não gosto de unha muito comprida, mas a minha estava muito cotoco mesmo. TIve que lixar quase na carne, porque elas quebraram sem dó nem piedade. Aí ficou sem graça também, hahahaha!

        Eu acho o Rosé muito fofo! Quando é pra usar uma cor assim, vou para os “nudes”, acho mais bonito do que os branquinhos.
        Beijos!