Categorias
sorteio

Sorteio AG Acessórios

Vocês já conhecem a AG Acessórios? A marca tem um extenso e lindo portfólio de pulseiras dos mais variados estilos e cores. Confesso que sou fã do trabalho da Gabriele Matsumoto, a responsável pela criação das peças e já coleciono três itens por aqui (sem contar os que estão na wish list)! É uma coisa mais linda do que a outra, espiem só:

Os preços variam de R$12,00 a R$25,00, ou seja, dá pra fazer a festa e ainda presentear as amigas, mães, irmãs! O mais legal é que a loja online está em promoção: ao realizar sua compra, você ganha 20% de bônus em cima do valor para usar na sua próxima compra! Vou aproveitar para tirar alguns itens da minha wish list.

E claro que, Natal, Ano Novo.. A AG Acessórios ofereceu um mimo para uma de vocês começar o ano com o pé direito! A peça faz parte da coleção especial de ano novo que estará em breve no site. É um colar com pingente de sal grosso! Para concorrer, leia atentamente as regras e preencha o formulário abaixo.

REGRAS:
• Você não precisa ser seguidor(a) do blog para participar do sorteio (no entanto ficarei feliz se você gostou do blog e quiser segui-lo);

• Para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• O sorteio começa hoje (16/12) e termina no dia 26/12 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, incrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

O resultado será divulgado na terça-feira (27/12).
 
 
PARA PARTICIPAR:
Preencha o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) apenas com seu nome completo sem abreviações e email válido. O sorteio será realizado através do Random.org.

3 respostas em “Sorteio AG Acessórios”

Os comentários estão desativados.