Categorias
aleatoriedades

Aleatoriedades de Segunda #13

Presentes

Aleatoriedades de Segunda #13

Dia 12 está chegando e em quanto uns pensam na Copa do Mundo eu estou pensando no Dia dos Namorados. Mas não porque eu quero ganhar presentes e sim porque eu sou uma pessoa que ama presentear! Desde a adolescência eu faço mil e um presentes mirabolantes, me preocupo com a embalagem, com o cartão, a caixa ou o papel de presente, a fita, o laço, o papel de seda. É quase como uma terapia fazer aquele pacote lindo como aqueles que vemos nos filmes, sabem? Claro que o conteúdo importa tanto quanto a embalagem em si, mas eu acho que o pacote causa uma expectativa muito grande em quem recebe, por isso gosto de caprichar bem!

No dia das mães por exemplo, além da caixa, da fita e do papel de seda, antes da minha mãe chegar ao presente, encontrou um monte de fotos-imã nossas: desde o primeiro dia das mães dela, comigo no colo, até a formatura. Esse ano, com meu namorado não vai ser diferente: o conteúdo é muito especial e a embalagem também. Não sei se é coisa de gente detalhista, perfeccionista ou o que quer que seja, mas que a verdade seja dita: tem vezes que eu gosto mais de dar presente do que receber.

Adoro ver como as pessoas ficam felizes, sorriem e agradecem por você ter lembrado delas. Mesmo que seja só com um bombom, como eu fiz no ano passado no trabalho.

 

Casual Sunday

Aleatoriedades de Segunda #13

Faz muito tempo que eu não consigo fazer um Casual Sunday e vocês não fazem ideia de como isso me deixa chateada. Por incrível que pareça, esta é uma das tags que eu mais gosto aqui no blog, simplesmente porque eu amo cozinhar, em especial doces. Agora trabalhando fica ainda mais difícil fazer coisas gostosas para trazer e mostrar aqui para vocês. Estou com muitas, mas muitas ideias para aproveitar o frio (quem não gosta de uma gostosura cheia de chocolate ou doce de leite) e espero, nem que seja a cada quinze dias trazer uma coisa nova para vocês.

Eu não abandonei o Casual Sunday! Ele só tirou umas férias forçadas por motivos de força maior,mas ele volta! Aliás, se vocês quiserem sugerir alguma receita em especial, fiquem à vontade: pode ser por comentário ou por e-mail. Vou adorar receber coisas novas para fazer!

 

Game Geek

Tem um lado meu que pouca gente conhece: eu gosto muito de jogar video-game e é uma coisa que infelizmente eu tenho tido pouco tempo de fazer. Para matar um pouquinho a saudade, reuni algumas músicas de jogos que gosto na playlist dessa semana. Espero que gostem!