Categorias
maquiagem

Tutorial | Maquiagem para o Trabalho

Eu não costumo postar tutoriais de maquiagem por aqui por dois motivos: além de não me achar capacitada para tal, as maquiagens que faço são mais comuns, usáveis. Eu só tenho sombras neutras e uma cor ou outra para fazer uma graça de vez em quando. Vamos ser sensatas: quem vai advogar usando uma sombra pink? Quem vai atender um paciente com os olhos verde neon? Por estes e outros motivos, eu acabo variando o jeito de usar meus marrons, beges, pretos, dourados e afins.

Nestas e com a correria de acordar cedo, acabei encontrando um jeito de fazer uma maquiagem bonitinha nos olhos que sempre recebe muitos elogios e que, sem brincadeira, precisa de um lápis marrom e uma sombra champagne para acontecer (se você não gosta de brilho, é só substituir por uma cor de pele mate). E como eu levo cinco minutos para fazer isso todos os dias achei que poderia ser uma boa ideia compartilhar por aqui, no caso de alguém também andar na correria, mas com muita vontade de sair maquiada de casa.

Como não sou nenhuma expert no assunto, desde já peço desculpa pelas fotos e afins, mas fiz com muito, muito carinho e eu espero que ao menos ajude e dê alguma luz no fim do túnel para alguma de vocês.

Tutorial | Maquiagem para o Trabalho

2 respostas em “Tutorial | Maquiagem para o Trabalho”

Adorei, Gabi!
Eu também uso cores neutras nos olhos, geralmente marrons e nudes.
Já imaginei usar a Goiabeiramar da QDB no lugar da sombra champanhe!

Beijos

Os comentários estão desativados.