Esmalte da Semana: Burgundy Kiss

Esmalte da Semana: Burgundy Kiss

Já fazia algum tempo que eu não postava o esmalte da semana por aqui, não? Durante a minha “ausência”, muitas coleções foram lançadas e até a Maybelline trouxe para o Brasil sua linha de esmaltes, a Color Show. Imaginem se não fiquei morrendo de curiosidade de testar as cores, sendo #aloka do esmalte que sou – para vocês terem ideia, não tenho nem coragem de contar quantos vidrinho eu tenho.

No fim das contas, além de base e top coat, acabei comprando sete cores para testar. Já usei duas a Red Carpet que é um vermelho muito bonito mas sem nada de especial e a Plum Paradise, um roxo cintilante que lembra o Midnight Purple da Lancôme, mas um pouco mais escuro. Hoje eu estou usando o Burgundy Kiss.

Esmalte da Semana: Burgundy Kiss

Ele é um esmalte cremoso, de textura excelente: cobriu perfeitamente com duas camadas e foi bem fácil de limpar. A cor é um vinho bem fechado, dependendo da luz, parece até preto. Na filha única, usei o Gold, James Gold da Risqué para fazer o ombré e no dedão (embora não apareça muito nas fotos) passei uma camada do Golden Sand da Maybelline e outra do mesmo esmalte da Risqué. Posso confessar? Eu apenas amei as unhas dessa semana!

O melhor de tudo é que fiz na terça feira e até agora elas estão intactas e sem nenhuma lasquinha se quer. Gostei muito, muito mesmo destes esmaltes da Maybelline.

Vocês já usaram alguma cor? O que acharam?
Bom fim de semana!

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários