Categorias
maquiagem resenha

Testei: Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços

Make B. Máscara Efeito Cílios PostiçosComo eu estou bem “atrasada” com as novidades de beleza, acabou que no fim eu tive um bom tempo para testar alguns produtos que chegaram por aqui. Não faz muito tempo que O Boticário reformulou suas máscaras para cílios e para ser bem sincera, este foi um item que nunca chamou minha atenção na marca: gosto da maquiagem para o rosto, lábios e produtos para o corpo, mas é muito difícil alguma coisa da seção de olhos me chamar a atenção. Portanto fiquei bem curiosa em saber qual era a novidade estas máscaras para cílios novas – aliás, para quem não sabe, este é um dos meus itens de maquiagem favoritos!

Entre as “novidades”, há as versões alongadora, curvadora, extra volume e aquela que fez meus olhos brilharem: efeito cílios postiços! O nome é bem pretencioso e claro que faz com que você espere aquele efeito drama nos olhos. Aliás, se esta não é a sua praia, esta não é uma máscara de cílios para você. Mas será que este drama todo seria digno de uma Hypnôse?

Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços

Aquele olhar poderoso e repleto de glamour está garantido com a Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços! Sua escova exclusiva oferece um efeito dramático de volume, definindo e modelando os cílios. Com fórmula rica em vitaminas E e B5, a Máscara ajuda no fortalecimento e reparação dos cílios, além de secar rapidamente sem borrar e ser fácil de remover. Experimente um olhar com muito poder e intensidade!

Eu gosto de volume, muito volume, mas desde que meus cílios não fiquem grudados, com produto acumulado ou parecendo perninhas de aranha (passei muito por isso com a versão à prova d’água da falecida Volume Shocking da L’Oréal). Então, quando eu vi o aplicador gordo e enorme desta máscara de O Boticário já me preparei para o desastre eminente. Ainda bem que na vida nem tudo é o que parece, né? Para a minha felicidade o efeito de volume foi na medida certa! Muito volume sem empelotar, deixando aquele efeito dramático, mas muito bonito. Claro que tem que prefira versões mais discretas, mas eu me apaixonei!

Um ponto um pouco negativo talvez seja o próprio aplicador: por ser muito grande, é difícil aplicar a máscara uniformemente em todos os pêlos, geralmente aqueles dos cantinhos ficam um pouco mais difíceis, mas com cuidado, dá para passar. Outra coisa é que para quem só usa máscaras à prova d’água, esta é lavável e eu não sei como se comportaria em situações de calor extremo – em temperaturas amenas, ou com um pouquinho de calor, ela não carimba nem sai do lugar –, portanto se você sabe que vai pular e suar na pista de dança, melhor preferir uma que realmente aguente o tranco ou investir em um top coat que transforma a máscara em uma à prova d’água. O próprio O Boticário tinha um produto assim naquela coleção Rio Sixties, mas não sei se ainda está à venda em todas as lojas.

Fora isso, a textura, desde a primeira aplicação é muito boa, porque não é rala: é um produto um pouco mais encorpado. Ela também é muito preta, o que auxilia ainda mais na sensação de cílios cheios e volumosos! Preciso dizer que me surpreendi muito mesmo com esta máscara, tanto que, desde que abri, tem sido a que eu mais tenho usado. Mais até do que a Hypnôse, mas não se enganem: ela ainda é a minha queridinha, mais queridinha entre todas, hahahaha!

Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços

Por fim, a parte meio “sem noção” fica por conta do preço. R$62,99 é um bocado de Reais em uma máscara de cílios. Se você for comprar, compre para usar até o fim e faça valer a pena. Compre se você é uma apaixonada por máscaras de cílios e acredita que vale a pena por a mão no bolso. Caso contrário, a Maybelline está aí para satisfazer os seus desejos por menos da metade do preço. Eu com certeza compraria, mas, porque, como disse lá no começo, simplesmente amo máscaras de cílios.

 

Detalhes da nota:

Embalagem

4/5

Textura

5/5

Pigmentação

5/5

Durabilidade

4/5

Preço

2/5

Avaliação Final: 4 estrelinhas

INGREDIENTES MAKE B. MÁSCARA EFEITO CÍLIOS POSTIÇOS
AQUA, CI77499, SORBITAN OLIVATE, COPERNICIA CERIFERA CERA, ORYZA SATIVA CERA, STEARIC ACID, VP/VA COPOLYMER, GLYCERIN, HYDROXYETHYLCELLULOSE, VP/HEXADECENE COPOLYMER, PHENOXYETHANOL, SORBITOL, AMINOMETHYL PROPANOL, TOCOPHEROL, BIS-PEG/PPG-16/16 PEG/16 DIMETHICONE, DIMETHICONE, PPG-17/IPDI/DMPA COPOLYMER, PANTHENOL, ISOPROPYL MYRISTATE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, IDODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE, BAMBUSA VULGARIS LEAF/STEM EXTRACT


Onde?
O Boticário
www.oboticario.com.br
0800 41 3011

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.

Uma resposta em “Testei: Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços”

Os comentários estão desativados.