Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Midnight Purple

Este é meu primeiro esmalte da Lancôme e ele faz parte da linha Vernis in Love. Ganhei durante o evento de lançamento da The Beauty Box e até então, nunca havia parado para prestar atenção aos esmaltes da marca. Gostei muito do pincel, que tem aquele formato arredondado na ponta e é mais largo do que os demais e facilita muito a aplicação. Alguns outros esmaltes como os da linha Make B. de O Boticário e o da quem disse berenice?, também tem pincéis com formatos parecidos.

Além do pincel, o Midnight Purple tem ótima cobertura e ficou perfeito com duas mãos. Não usei top coat, o brilho é todo do esmalte. Finalizei apenas com óleo secante. A cor também é linda e ele tem acabamento perolado. Claro que não é nem um pouco barato, mas é um esmalte incrível! Vi que tem outras opções de cores lindas desta linha. Se não fosse tão caro, até valeria a pena experimentar.

Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

4 respostas em “Esmalte da Semana: Midnight Purple”

Os comentários estão desativados.