Esmalte da Semana: Gold, James Gold

Esmalte da Semana: Gold, James Gold

Já fazia algum tempo que eu não mostrava nenhum esmalte novo por aqui, não é? E para ser bem honesta, o esmalte de hoje não é exatamente o esmalte da semana, mas gostei tanto, mas tanto da cor que achei que valeria a pena compartilhar. Eu sempre uso dourado e branco no ano novo e não há nenhuma superstição por trás disso, eu apenas uso porque gosto. E eis que este ano, eu queria um esmalte dourado diferente para as minhas unhas. Na virada de 2013, eu usei o Ocean Drive Gold da linha Make B. de O Boticário junto com o Paris, da coleção Glitters World da Hits. E este esmalte de O Boticário, é um dos meus dourados favoritos!

Mas sabem como é uma mulher apaixonada por cosméticos em uma farmácia em plena véspera de ano novo, certo? Estava indo ao caixa quando me deparo com o Gold, James Gold da coleção Precious Metals da Risqué. Segundo a marca, as três cores desta linha, possuem pó de prata em sua formulação. Se isso é verdade ou não, não sei dizer. O que posso afirmar é que o esmalte é deslumbrante!

Esmalte da Semana: Gold, James Gold

Muitas pessoas me perguntaram qual era o esmalte que eu estava usando, porque ele é muito lindo! É dourado sim, mas é um dourado delicado, chic e discreto. Tem um brilho incrível e o acabamento é simplesmente perfeito! Pintei as unhas na véspera, mas no dia seguinte, refiz a manicure com calma e fiquei com a cor até esta segunda-feira, quando precisei tirar o esmalte para um trabalho. Se não fosse isso, eu provavelmente estaria com ele até agora.

Usei três mãos (sendo a última bem rala, só para dar acabamento) e ele ficou perfeito! Esmaltes deste tipo, geralmente tem boa duração, mas eu não abro mais mão da minha duplinha da Revlon: a base e o top coat da linha ColorStay da Revlon deixam qualquer cor super resistente e os esmaltes duram mais de uma semana!

E vocês? Gostam de dourado? Usariam uma cor assim?
Bom fim de semana!

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários