Categorias
favoritos do mês maquiagem

Favoritos de Janeiro

Favoritos de Janeiro

Clarins | Skin Illusion [comprar]
Mostrei esta base no post de favoritos de dezembro, mas eu continuei usando muito a Skin Illusion no mês passado, então ela está aqui de novo. Estou com o post da resenha dela pronto, só faltam mesmo as fotos, mas adianto que estou apaixonada por ela. Não é uma base especialmente feita para peles oleosas, mas ela é oil free e não deixa a pele mais oleosa do que já é. Esta base também tem uma textura bem levinha e deixa a pele radiante e natural.

Maybelline | Pure Makeup Base [resenha]
Esta foi outra base que eu usei muito no mês passado, à título de fazer resenha para vocês e também por ter gostado dela como uma boa opção para quem tem pele oleosa. Ela é uma base que ajuda a regular a oleosidade da pele e tem ácido salicílico na formulação. A cobertura é bem levinha e ela é ideal para usar no dia a dia. Outro ponto bem positivo é que é um produto fácil de ser encontrado e com um preço bem acessível.

Maybelline | Pure Makeup Pó Compacto [resenha]
Junto com a base, usei bastante o pó da mesma linha Pure Makeup da Maybelline. Achei o pó muito bom para matificar a pele e carregar na bolsa, porque ele realmente tira todo o brilho e deixa a pele super sequinha. Eu não usaria ele sozinho, pois na minha opnião, a cobertura não é tão boa assim para isto. Se o objetivo é ter um pó-base, a Pureness da Shiseido ou a Studio Fix Powder da M·A·C são uma opção melhor e mais eficaz.

quem disse, berenice? | Sombra Marrondito [resenha]
Não é novidade (principalmente para quem me segue no Instagram que eu estou apaixonada pelos produtos da quem disse, berenice?. Acho que fui umas cinco vezes na loja nos últimos três meses. Mas enfim, no mês passado (e na verdade, desde que eu comprei essa sombra) eu usei em todas as maquiagens que eu fiz, a sombra Marrondito. Um tom de marrom curinga que vai bem em qualquer maquiagem e ocasião. Além de tudo, o produto é super macio e pigmentado.

quem disse, berenice? | Máscara para Cílios Pretute
Outro produto da quem disse, berenice? que eu estou usando exaustivamente é a máscara de cílios. Eu escolhi a fórmula de volume com o aplicador que dá mais volume e estou amando o resultado! Ela dá um volume bem legal, não acumula nem empelota e apesar de não ser à prova d’água, é bem resistente. Mesmo nos dias mais quentes ela não escorre nem carimba a pálpebra. O preço também é super bacana: a máscara de cílios com o aplicador, saem em torno de R$30 que é mais ou menos o preço das máscaras de cílios da Maybelline.

3 respostas em “Favoritos de Janeiro”

Ah, toda vez que posta sobre a base the Clarins fico naquela ansiedade para ver como ficou na pele e o que você achou dela. Ainda não vi essa the Maybelline por aqui, em Maceió. bjos

Os comentários estão desativados.