Muito Além da Pipoca!*

Eu não sei vocês, mas depois do micro-ondas eu aposentei minha panela de pipoca e por muito tempo, era apenas isto que eu fazia com ele. Mas o tempo foi passando e eu fui me aventurando cada vez mais na cozinha. De repente, haviam receitas como o brigadeirão que sairam do forno convencional e hoje eu só faço no tal micro-ondas: é muito mais rápido, prático e fica tão saboroso quanto aquele que levava um tempão para cozinhar em banho-maria no forno.

Pois é, esse eletorodoméstico é muito mais versátil do que a maioria das pessoas imagina! Ele não serve só para requentar o seu “restô d’onté” e para fazer pipoca. De receitas lights como legumes grelhado ou cozido, a sobremesas deliciosas e práticas como o bolo de caneca ou um clássico brigadeiro (aliás, minha combinação favorita para os dias de vontade de doce é essa, bolo de caneca com brigadeiro), dá para fazer de tudo um pouco, com a mesma crocância, sabor e textura do fogão e forno tradicionais.

Duvida? Você ainda é daquela época em que diziam que ficar perto do micro-ondas ligado causada danos à saúde? Então entre no hotsite Além da Pipoca da Brastemp e descubra vários mitos, conheça os novos modelos (tem até função grill e crisp!) e de quebra, aprenda receitas deliciosas que podem surpreender você: que tal uma ambrosia hoje? Corre lá para aprender!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários