Testei: Revlon Grow Luscious

Eu tenho verdadeira paixão por máscaras de cílios. Apesar de ter a minha favorita que é a Hypnôse da Lancôme, estou sempre testando outras marcas, mas tem uma coisa que não muda: pra mim, máscara de cílios é sempre para dar volume. Há alguns anos eu só queria saber de cílios longos e usava a Telescopic da L’Oréal (versão à prova d’água, só para vocês verem como as coisas mudam), mas o tempo foi passando e descobri que meus cílios já tem um comprimento bom, o que falta, é aquele volume lindo e dramático! Desde então só uso máscaras de volume e laváveis – à prova d’água, só se eu tiver certeza de que vou suar muito ou chorar.

Neste contexto, recebi no começo do ano (eu sei, shame on me) a Grow Luscious da Revlon. Uma máscara de cílios que promete além de alongamento, curvatura e volume, fortalecer e acelerar o crescimento dos fios em sete dias contínuos de uso. Não levei muita fé nesta última parte, mas resolvi testar.

A Grow Luscious Mascara reúne em um único produto os benefícios de alongar, curvar, dar volume e ainda fortalecer os cílios. A cada aplicação os cílios ficam mais fortes, devido à formulação do produto, que contém phyto peptide, ativo que nutre e auxilia o crescimento natural dos cílios da raiz às pontas; vitaminas C e E, que são antioxidantes e atuam no combate aos radicais livres; proteínas do trigo, pantenol e phytantrio, que auxiliam na hidratação e protegem contra o ressecamento. Em apenas sete dias de uso de Grow Luscious Mascara é possível deixar os cílios mais saudáveis.

Vou começar falando do aplicador. A Grow Luscious tem o aplicador bem grande, do tamanho do da superSHOCK da Avon mais ou menos, a diferença entre um e outro é que o da Revlon tem formato cônico e as cerdas são de fibras, enquanto o da Avon tem formato cilindrico e as cerdas são de silicone. Eu não sou muito fã dos aplicadores grandes pois é mais fácil de borrar, mas ainda assim não é uma coisa que me atrapalhe ou me impeça de usar o produto. Aliás, tive a impressão de que a Grow Luscious consegue reter mais produto nas cerdas do que as máscaras que tem aplicador de silicone. Isto é bom porque você consegue mais volume com menos passadas (o mesmo princípio da The Colossal Volum’ Express da Maybelline).

Em relação à cor, achei a máscara bem preta! Não tão preta quanto a Zoom Fast Black Lash da M·A·C, que é a mais preta que eu tenho, mas o tom está muito bom e também ajuda a dar uma sensação maior de volume. Mesmo sendo pigmentada e lavável, a minha não escorreu nem carimbou durante o dia. Ela seca rapidamente e fica no lugar. Apesar de não dar trabalho para ser removida, eu sempre uso um demaquilante bifásico na área dos olhos, assim tenho certeza de que o produto saiu mesmo.

Sobre a parte em que o fabricante diz que a máscara ajuda a fortificar os cílios, eu não sei se funciona ou não. Primeiro porque não consegui usá-la por sete dias consecutivos e, durante o tempo que usei, não notei nenhuma diferença no crescimento e nem se os cílios estão caindo mais ou menos, então não tenho como avaliar. Mas acho que é um bom produto que realmente dá volume aos cílios, alonga um pouquinho e ajuda a curvar. Realmente tem muitos benefícios em uma só máscara, e a fórmula, ajuda no mínimo, a manter os fios hidratados e saudáveis.

Por tudo isso ela até que tem um preço digno: R$39,00. Claro que as fãs da Maybelline vão continuar agarradinhas com a Volum’ Express e suas variações, mas eu achei tão digna quanto! Para quem está querendo variar, fica a dica.

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários