Favoritos de Janeiro

E já foi o primeiro mês do ano! Nem estou acreditando! Passou voando! Será possível que em um piscar de olhos será dezembro de novo?! Hahahaha! Divagações a parte, começo de mês é hora de juntar os cinco produtos mais usados e queridos do mês anterior e cá estão meus favoritos de janeiro.

 

Uniq One
Revlon Professional | Uniq One
Acredito que não é nenhum surpresa ver o Uniq One entre os meus produtos favoritos do mês, certo? Mas, além de ter me apaixonado por ele (tem resenha aqui), o fato é que tenho usado este produto todos os dias. Desde que comecei a frequentar a academia, não tem um único dia em que eu não lavo os cabelos. Como o cabelo cacheado já é muito seco, acabo apelando para o Uniq One para fazer às vezes de tratamento. Super funciona! Claro que não se compara a uma máscara capilar aplicada mecha por mecha, com tempo de pausa, etc e tal, mas estou gostando muito de não ver meu cabelo tão ressecado quanto eu pensei que ele ficaria.

 

Make Up Forever Aqua Shadow
Make Up For Ever | Aqua Shadow
Este aqui entrou na lista devido ao fator “não tenho mais tempo para me arrumar”. Além de ir para a academia antes do trabalho (ou seja, às 6h), eu preciso chegar no escritório com, no mínimo, cara de gente. Imaginem uma pessoa que trabalha em um e-commerce de beleza e vai trabalhar toda desarrumada? Pois então, nestas, tenho usado muito, muito mesmo a sombra em lápis Aqua Shadow. Gosto mais dela do que da Color Tattoo porque não preciso usar primer, ela é super prática de aplicar e fica o dia inteiro intacta (mesmo com a minha pálpebra oleosa). Esta é a cor 20E, um taupe cintilante lindo e curinga!

 

Shiseido UV Protective Stick Foundation
Shiseido | UV Protective Stick Foundation
Sabem aqueles dias em que você levanta da cama e faltam 10 minutos para o ônibus passar no ponto? É aí que eu agradeço por ter comprado esta base da Shiseido. Resolvo protetor solar, base (ou BB Cream que é o que eu uso mais) e corretivo de uma vez só e bem rápido! Este é um dos produtos mais práticos (e infelizmente, mais caros) do meu nécessaire. Eu gosto de chamá-lo de “SOS estou atrasada”, hahahaha! Claro que não é só a praticidade que fez com que ele parasse por aqui: a cobertura é excelente, deixa a pele super aveludada e com aspecto natural. Para quem pensa que protetor solar cremoso só pode ser mesmo mega oleoso e grosseiro, vale a pena ler a resenha completa desta base com proteção solar.

 

Anna Pegova Poudre Libre Translucide
Anna Pegova | Poudre Libre Translucide
Vou confessar que não amo de paixão este pó, mas como ele é “sem cor”, acabei usando muito no mês passado para finalizar quase todas as maquiagens que fiz (as poucas exceções foram ocasiões especiais, em que prefiro o Blot Powder da M·A·C). A textura dele não é tão fininha quanto eu gostaria, mas ele ajuda a deixar a pele matificada por mais tempo do que os pós comuns, o que eu considero muito positivo! Infelizmente, esta minha embalagem é antiga. A nova vem com uma esponjinha acoplada e honestamente… Não gosto nenhum pouco! Preferia este da foto, em que eu podia dosar o produto adequadamente e aplicá-lo com um pincel. Quando o meu acabar, não comprarei outro.

 

O Boticário Acqua Fresca
O Boticário | Acqua Fresca
Por fim, um perfume! Está fazendo um calor digno de deserto do Saara e eu mal consigo suportar o cheiro do desodorante aerosol, que dirá dos meus queridos perfumes com aromas mais adocidados. O jeito para ficar cheirosinha sem me incomodar ou aos outros, foi recorrer a esta fragrância com aroma de “banho”, o Acqua Fresca d’O Boticário. Ele é um perfume típico de verão! Super fresquinho, combina com os dias mais quentes e o que eu acho bem positivo é que a fixação dele não é tão potente, então ele não fica grudado e impregnado na pele e na roupa “para sempre”. Deu para perceber que sou um pouco chata com cheiros no calor, né? Se você é como eu, vale a pena conhecer esta fragrância!

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários