Categorias
esmalte maquiagem

M·A·C | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna

MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna

Há muito, muito tempo eu vinha sonhando com um batom da M·A·C: Ruby Woo. Mas toda vez que vinha a oportunidade de comprar eu acabava desistindo e deixando de lado. Isso porque faz pouco tempo que eu realmente me habituei com o batom vermelho e uso para sair por aí tranquila, sem achar que todo mundo está olhando só por conta disso – acreditem, uma hora a gente acostuma, gosta e vicia! Bem, no fim, eu nem estava sabendo que a Rihanna iria lançar uma coleção em pareceria com a marca (primeiro porque eu desisti de acompanhar os lançamentos da M·A·C e segundo porque não sou fã da cantora, aliás, pouco conheço seu trabalho): fui daquelas que soube nos 45min do segundo tempo enquanto todo mundo tentava desesperadamente comprar pelo site o batom Pleasure Bomb, eu achei uma oportunidade para finalmente colocar as mãos no meu Ruby Woo (ou pelo menos uma versão dele com a embalagem muito bonita)!

E claro que, junto com o batom, veio o esmalte, caso contrário não seria eu! E logo depois veio o Viva Glam Rihanna, um outro vermelho que me cativou muito pelas fotos! Então cá estou – depois de todo mundo, diga-se de passagem – para mostrar três cores que eu simplesmente me apaixonei!

MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna
MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna

Enquanto o RiRi Woo é super mate, bem seco mesmo (é até um pouco difícil de passar) o Viva Glam Rihanna tem acabamento frost, ou seja, tem esse acabamento brilhante meio cintilante e é bem mais fácil de passar nos lábios por conta disso. Ele também tem uns micro, micro brilhos dourados que são muito lindos! Aliás, os dois são! Para quem queria o RiRi Woo, não se desespere! A Cinthia mostra que ele é irmão gêmeo (muito gêmeo) do famoso Ruby Woo. Fica só mesmo pela embalagem.

Aqui embaixo tem as fotos do esmalte. Devo dizer para vocês que, apesar de ter amado a cor do RiRi Woo eu esperava mais da duração dos esmaltes da M·A·C. Não passei top coat para vocês verem como ele tem brilho! Mas fiz as unhas ontem e hoje já tem alguns cantinhos lascados. Não sei se são todos assim, mas acho que um top coat com certeza ajudaria. Essa cor infelizmente não está mais à venda, mas me parece ser um vermelho fácil de encontrar um irmão gêmeo por aí.

MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna
MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna

Por incrível que pareça, até ontem o Viva Glam Rihanna estava à venda no site da marca, mas hoje esgotou-se. Não sei se a coleção (ela inclui um lipglass) está sendo vendida em lojas físicas também, mas vale a pena ligar em alguma se você gostou, porque não vai ser tão fácil encontrar um batom parecido com esse.

O que vocês acharam destas linhas da Rihanna?
Comprariam algum?


Onde?
M·A·C
www.maccosmetics.com.br
(11) 3716 1661

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.

4 respostas em “M·A·C | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna”

O acabamento Frost é o que eu mais odeio da MAC então não compraria o Viva Glam Rihanna. Já o Riri woo se não fosse coleção limitada, certamente compraria. O Ruby woo também é item cativo da minha wishlist há tempos.

Eu nunca tinha usado nenhum destes acabamentos da MAC. Todos os batons que tenho são Lustre e um é Glaze, então eu não sabia muito bem o que esperar. Acho que por isso me surpreendi tanto com o RiRi Woo. Não esperava que ele fosse tão seco, hahaha! Já o Viva Glam não me incomodou o acabamento Frost, eu até gostei muito! =]

Acho que o Ruby Woo está na lista de muita gente, né? É um vermelho muito lindo!

Beijos!

essa cor é LINDISSIMA. Muito AMOR! Confesso que o mate da Mac acho muito seco…prefiro o frost. Ficou LINDISSIMO!

bjos

Que bom que você gostou! Obrigada! =D

Realmente… O acabamento mate da MAC é o mais seco que eu já usei até hoje! Tenho um batom líquido da Kat Von D que fica seco também na boca, mas o RiRi Woo consegue ganhar dele! O frost é bem mais confortável.

Beijos!

Os comentários estão desativados.