Testei: bareMinerals Prime Time Eyelid Brightening Pearl

bareMinerals Prime Time Eyelid Brightening PearlQuando o assunto é primer para sombras a preferência da maioria é quase unânime: Primer Potion da Urban Decay. Não tem como negar que ele é mesmo muito bom, mas não existe apenas ele no mundo, certo? E eu não sei vocês, mas desde que alguém inventou os primers para sombra (o que me faz lembrar de uma época em que existiam “receitas” para imitar o Mixing Medium, um fixador da M·A·C Pro), eu não faço mais nenhuma maquiagem nos olhos sem eles.

Sou do time que tem a pálpebra oleosa, então, se não tiver nada por baixo, além da cor nem sempre ficar bonita, a sombra acumula e some. Como eu gosto muito dos produtos da bareMinerals – aliás, achei uma pena que eles fecharam as lojas no Brasil – resolvi me arriscar em um primer diferente: como o meu Primer Potion é o Original, escolhi um com brilho para ver o que acontecia e comprei o Prime Time Eyelid Brightening Pearl.

bareMinerals Prime Time Eyelid Brightening Pearl

O Prime Time Brightening Pearl Eyelid Primer suaviza e amacia a pele para maximizar a intensidade e a duração das sombras. Com um brilho perolado translúcido, ela “reinventa” suas cores. É perfeita para prevenir que as sombras acumulem ou esmaeçam nos olhos. Sua fórmula não possui conservantes, é enriquecida com minerais 100% bareMinerals, vitaminas nutritivas e é tão suave que é ideal para olhos sensíveis, incluindo usuários de lentes de contato. Seu brilho é tão deslumbrante que pode ser utilizada sozinha.

Bom, pela descrição dá para perceber que é um primer diferente do que estamos habituadas. Tão diferente que eu levei até um susto com o tamanho da bisnaga! A primeira vez que tive um Prime Time Eyelid foi quando comprei o kit Guide to Color Warm e achei que aquele tamanho era um “sample size“. Qual não foi a minha surpresa ao comprar a versão Brightening Pearl e descobrir que ela era do mesmo tamanho? São apenas 3ml de produto. É muito pouco, sim, mas em compensação, os meus pelo menos estão rendendo bem – mas por outro lado, o da Urban Decay tem 11ml quase pelo mesmo preço.

Tirando esse susto enorme que eu levei com o tamanho do produto, devo dizer que me surpreendi muito! Ele tem brilhos sim, mas são bem discretos e deixa um perolado muito bonito na pálpebra, por isso é possível usá-lo sozinho tranquilamente, mas eu prefiro combinar com outras sombras, principalmente as opacas. Além de ser lindo, ele ajuda e muito a manter a maquiagem no lugar durante o dia. Geralmente faço minha maquiagem lá pelas 6h30 e quando chego em casa entre 19h e 19h30 as sombras estão intactas, com a mesma intensidade de cor e sem acumular!

bareMinerals Prime Time Eyelid Brightening Pearl

Além dessas duas versões, a marca ainda tem uma “normal”, sem brilhos nem nada, e outra colorida. São diversas cores e eu acho que são boas para serem usadas sozinhas ou com sombras de cores semelhantes, diferente do Brightening e do Brightening Pearl, que por serem translúcidos, permitem que você use a cor que quiser por cima, dando um acabamento diferente a sombra (o que foi a parte que eu mais gostei no produto como vocês podem perceber).

Apesar de ter gostado muito e do rendimento ser excelente, o preço realmente não é nada convidativo e é a única coisa que me faz pensar duas vezes antes de comprar outro: R$86 por 3ml de produto é muito, mas muito caro! Em termos de quantidade vale mais a pena comprar o Primer Potion ou até o Corretivo para as Pálpebras da Contém 1g. Uma pena mesmo que seja tão caro…

 

Detalhes da nota:

Embalagem

4/5

Textura

5/5

Durabilidade

5/5

Rendimento

5/5

Preço

1/5

Avaliação Final: 4 estrelinhas

INGREDIENTES BAREMINERALS PRIME TIME EYELID BRIGHTENING PEARL
ISODODECANE, MICA, BARIUM SULFATE, CYCLOPENTASILOXANE, CI 77891, DISTEARDIMONIUM HECTORITE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, POLYETHYLENE, TRIETHYLHEXANOIN, TRIHYDROXYSTEARIN, SORBITAN SESQUIOLEATE, VP/EICOSENE COPOLYMER, DIMETHICONE, PROPYLENE CARBONATE, LONICERA CAPRIFOLIUM FLOWER EXTRACT, CERA ALBA, LONICERA JAPONICA FLOWER EXTRACT, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77163, SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL, ASCORBYL PALMITATE, RETINYL PALMITATE, TOCOPHEROL, CI 75470


Onde?
bareMinerals
www.bareminerals.com.br
(11) 3716 1660

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários