Categorias
perfume

Natura faces | Colônia Intensa

Natura faces | Colônia Intensa

Recebi há algum tempo da Natura a nova colônia da linha faces, que é uma linha de produtos dedicada às adolescentes. Esta nova colônia, Intensa me deixou bem curiosa já pelo nome. Os outros dois perfumes da linha são o Ousada e a SuperStilo, que são mais frescos e bem joviais. Esta me pareceu pelo nome, uma colônia mais densa e que talvez agradasse também ao público adulto, mas já aviso: é um perfume um pouco doce. Não chega a ser enjoativo e nem tem baunilha em sua composição, mas a combinação frutal dele é um pouquinho açucarada.

Eu gosto de perfumes doces, especialmente nesta época do ano, tanto que fiz um post aqui listando os meus favoritos para o frio. Mas eles são todos perfumes importados e a maioria das pessoas, acaba querendo deixar para uma ocasião ou outra, não para usar diariamente. Eis que o Intensa me apareceu como uma ótima opção para o dia a dia, não só para as meninas, mas também para mulheres que gostam de fragrâncias frescas com um toque adocicado.

  • Notas de Saída: bergamota, amora, lichia
  • Notas de Corpo: maçã, framboesa, frésia
  • Notas de Fundo: musc, sândalo, praliné

Natura faces | Colônia Intensa

Na primeira borrifada, a refrescância da colônia domina a fragrância. A nota de bergamota é muito perceptível e quase parece um perfume primaveril, mas em pouco tempo ela se desdobra em uma deliciosa mistura de frutas e a framboesa com a maçã, fazem uma dupla irresistível com um toque floral de frésia. Ainda assim, é possível sentir os resquícios cítricos da bergamota se juntando a este mix. No fundo, o praliné da o toque doce, enquanto o sândalo e o musc, equilibram o adocicado com um cheirinho levemente amadeirado. Em outras palavras: é um perfume bem leve e que pode ser usado de dia (com menos borrifadas) e a noite para sair, também, ou seja, é uma fragrância versátil.

Entre as três que eu tive a oportunidade de conhecer, acho que a Intensa foi a que mais me cativou, justamente por não ser tão “menininha” e explorar um caminho olfativo diferente das fragrâncias anteriores. Com certeza tem tudo para agradar! E apesar de ser uma colônia, o cheirinho dura muito: espirrei no pulso uma noite e fui dormir, no dia seguinte o perfume ainda estava lá! Uma fixação impressionante para uma colônia.

O frasco tem 75ml e custa R$69,90.

INGREDIENTES NATURA FACES INTENSA
ALCOHOL, PARFUM, AQUA, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BENZOPHENONE-2, BHT, DENATONIUM BENZOATE, CI 60730, CI 14700, ALPHA-ISOMETHL IONONE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL


Onde?
Natura
www.natura.com.br
SAC: 0800 11 5566

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.