Esmalte da Semana: Fuchisia Fever

Esmalte da Semana: Fuchisia Fever

Eu estava em uma onda de esmaltes escuros. Bem da verdade, eu queria usar preto e dourado todos os dias, hahaha! Mas quando comprei alguns esmaltes da linha Color Fever da Maybelline, comprei alguns coloridos e diferentes e achei que era mais do que hora de colocar um pouco de cor nessas unhas. De qualquer forma, é estranho como nós passamos por essas “fases”, não é? Lembro que há uns seis anos atrás, eu só usava francesinha com Paris da Risqué ou França da Colorama. Depois tive uma fase de corais, vermelhos e rosas e cá estou eu resistindo aos escuros, hahaha!

Esmalte da Semana: Fuchisia Fever

No geral eu gostei muito desta cor! Ela é um pouco chata de fotografar, porque sai puxando para o rosa, quando na verdade não é nem rosa, nem roxo, é o tal do fuschia, uma cor que é tão instável, que com o tempo, fica mesmo cor-de-rosa – lembram daquela linha MatteFluors da Impala? Pois o meu Club! ficou super rosa com o tempo. A única coisa que achei mais chata com esta cor, é que a textura é um pouco mais rala do que a do Burgundy Kiss e precisei passar três camadas para que ficasse bem fechada.

Para a filha única e o dedão, usei um dos meus glitters favoritos: o Chuva de Rosas da Passe Nati. Ele é da coleção Deixa Chover e é super, super concentrado! Então imagem o trabalho que vai me dar para tirar depois, haha! Também usei a base e o top coat da linha Color Show, porque quando usei assim com o Burgundy Kiss o esmalte durou quase uma semana! Vamos ver se dessa vez dura também.

Gostaram da cor? E a marca? Já usaram algum destes esmaltes?
Bom fim de semana!

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Muito lindo!! Eu não vou comprar esmaltes tão cedo, mas desejei, rs

      • Eu também amei essa cor!
        Muito linda mesmo! =D

        Beijos!

    • saracr

      ficaram lindas. adorei.