Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Ballerina

Esmalte da Semana: Ballerina

Eu estou apenas muito impressionada com os esmaltes da Maybelline! As cores são lindas, eles são fáceis de passar, limpar e tem ótima fixação. Por isso acabei comprando mais cores e terminei com doze vidrinhos já! Por isso acho que vocês irão vê-los por aqui um bocado, hahaha!

A cor de hoje é até um pouco inusitada pra mim. Não uso muito esmaltes com acabamento translúcido, porque não gosto da pontinha aparecendo, prefiro os bem cremosos. Mas esta cor Ballerina é tão fofa, que mesmo assim investi! E resolvi o problema da pontinha, fazendo a famosa ombré com o dourado Gold, James Gold da Risqué.

Esmalte da Semana: Ballerina

Posso dizer que eu estou simplesmente apaixonada pelo resultado? Achei que ficou muito delicado e bem diferente do que eu estou habituada a usar. É fato que eu amo esmaltes nudes, mas não achei que este Ballerina ficaria tão delicado nas mãos e muito menos que combinaria tanto com o dourado. Aliás, para quem só pode usar cores claras por conta do trabalho, fica a dica! Eu ainda comprei mais dois clarinhos mas não experimentei ainda: Winter Baby e Born With It.

Desta vez não usei a base e o top coat da Maybelline. Minhas unhas andam muito quebradiças, então escolhi a Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama e o top coat foi o Extra Brilho com óleo de argan da Ideal, porque ele ajuda a secar a unha bem rápido!

O que acharam desta combinação?
Bom fim de semana!

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.

2 respostas em “Esmalte da Semana: Ballerina”

Os comentários estão desativados.