Categorias
esmalte

Esmaltes Favoritos

Esmaltes Favoritos

Não é novidade que eu tenho uma coleção muito grande de esmaltes. Muito mais do que eu consigo usar, admito. E mesmo tendo muitas cores, com diversos acabamentos, não posso ver uma novidade que já fico desejando. Coleciono esmaltes, sim é verdade. É um hábito saudável? Acredito que não, hahaha! Ainda assim, de tempos em tempos, pego aqueles que nunca foram usados ou que estão há muito tempo parados, junto todos e dou para alguém – geralmente para a manicure da minha mãe, que com certeza tem uma utilidade bem melhor para eles do que eu. Também me desfaço daqueles que estão fora do prazo de validade, mas se é uma cor que eu gosto muito, espero e compro outro vidro antes de descartar o antigo.

No entanto… Tem cores que eu simplesmente gostaria de usar sempre! Como tenho o hábito de mostrar minhas unhas aqui no blog, evito repetir as cores, mas às vezes a vontade é muita! Tenho esmaltes aqui que são muito lindos para ficarem só guardados.

Lembro que há alguns anos, quando eu ainda fazia as unhas com a manicure, usava apenas francesinha. E não podia ser qualquer esmalte! Na pontinha, o Branco Puríssimo da Risqué e para pintar, Paris da Colorama ou França da Risqué. Vez ou outra eu pedia uma camada do Cristal da Risqué entre uma camada e outra do branco. E assim minhas unhas ficaram por quase dois anos: fracesinha atrás de francesinha. Nunca eu imaginaria que um dia iria ser #aloka das cores de esmaltes!

Pensando nisso, juntei alguns dos meus esmaltes favoritos para mostrar para vocês. Todos eles já apareceram aqui no blog e eu vou deixar os links no final do post. Gostaria de ter mostrado todos os meus queridos, mas haja dedo para tirar e colocar o esmalte e fotografar, hahaha!

Esmaltes Favoritos

Sim, eu sei! Quase metade deles é azul, mas o que eu posso fazer se simplesmente amo esta cor?
Vocês também tem suas cores de esmalte favoritas? Quais são?

Uma resposta em “Esmaltes Favoritos”

Os comentários estão desativados.