Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Azul Cristalino

Desde que eu recebi o release da coleção Cores do Oceano da Impala, estou apaixonada pelo Azul Cristalino. O kit que eu recebi da marca para testar, não tinha esta cor e durante muito tempo relutei em comprar o tal esmalte, porque ja tenho muito mais esmaltes do que eu posso usar para o resto da vida. Mas eis que um dia, procurando por um removedor de esmaltes na farmácia lá estava o vidrinho. Um azul lindo, cheio, cheio de glitter, uma cor que eu não tinha nenhuma parecida na minha coleção. Ele estava literalmente gritando “me leva pra casa” e óbvio que eu não resisti.

Ele é um azul klein (azul Bic, azul royal, como vocês preferirem) muito bonito e lotado de glitter azul e prata. Não consigo não olhar para as minhas unhas e não lembrar de água, mar, sol e praia. A cobertura dele não é tão boa quanto eu gostaria, usei duas mãos e ainda e possível ver a pontinha das unhas, mas fiquei com receio de passar mais uma camada e nunca mais conseguir tirar o esmalte das unhas. Fora isso, simplesmente amei a cor e ela já se tornou uma das minhas favoritas!

Aliás, vocês repararam que minhas unhas estão maiores? Estou tomando o Oenobiol Magnifique a pouco mais de um mês e realmente acho que está ajudando, pois é a única coisa de diferente que tenho feito. Ainda faltam dois meses para completar o tratamento, depois eu volto e conto os detalhes pra vocês. Também comprei o Óleo Fortalecedor da Granado. Alguém usa?

Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.