Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Cinza Curinga & Banana Split

Quem curte a fan page do blog, já viu essa unha por lá. Há algum tempo eu coloquei por lá uma foto do The Nailasaurus em que a Sammy usou o Gray Matter da Rimmel como base e por cima, fez uma “ombré” com o Carnival da Technic. Desde que vi esta foto, fiquei ainda mais obsecada pelo Happy Birthday da Deborah Lippmann, que seria o esmalte mais parecido que eu poderia ter para fazer uma unha assim. Mas eis que apareceu o Banana Split da coleção Mari Moon da Speciallità e eu não tive dúvidas.

O cinza que eu escolhi como base foi o Cinza Curinga da coleção As Super Cores da Colorama. Usei duas mãos e cobriu perfeitamente. Por cima apliquei duas camadas do Banana Split: a primeira até o meio das unhas e a segunda nas pontas para ficar mais concentrado. Finalizei com o Espelho d’água da Vefic, para deixar a superfície das unhas mais lisa.

Estou apaixonada por esta combinação! Não sou muito de usar glitter em todos os dedos, mas o cinza ajuda muito a dar uma suavizada no efeito multicolorido. Não sei se com preto ficaria tão legal, mas é uma opção.

O que acharam?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

3 respostas em “Esmalte da Semana: Cinza Curinga & Banana Split”

Os comentários estão desativados.