Esmalte da Semana: Paris Petit Rose

Esmalte da Semana: Paris Petit Rose

Há muito tempo eu queria experimentar os esmaltes de O Boticário, desde que lançaram a primeira coleção (da qual me arrependo profundamente de não ter comprado o Etheral Blue). Então no final do ano passado comprei algumas cores para testar, inclusive no ano novo, o escolhido foi o Ocean Drive Gold (tem foto aqui), um dourado lindo e que durou bastante na minha unha. Foi muito difícil encontrá-lo. Precisei ir a quatro lojas para achar não só ele como o Paris Petit Rose, que é uma cor que me deixou apaixonada desde que vi as primeiras fotos na internet (felizmente, este último entrou para a linha regular de esmaltes da marca).

Esmalte da Semana: Paris Petit Rose

O Paris Petit Rose como o próprio nome diz, é rosa mas já puxando para o coral. Ele tem um fundo mais quente, alaranjado. A textura do esmalte é excelente e ele cobriu perfeitamente com duas mãos. Outra coisa que eu gostei muito foi o pincel: embora ele não tenha o corte de cerdas arredondado, é mais “gordinho”, o que facilita muito a aplicação! O acabamento também tem muito brilho, mas sempre passo um top coat por cima para aumentar a durabilidade.

Cada esmalte custa R$12,99 e não é nenhum pouco baratinho, mas eu realmente me apaixonei por essa cor! Achei que valeu muito a pena, porque é lindo! Ainda preciso usar o London Night Blue, Tokyo Oriental Blue e o Ocean Drive Blue (sim, todos azuis, haha!).

Vocês já usaram esmaltes de O Boticário?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.
Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • http://www.maoslindas.blogspot.com/ Carla Mariano

    A cor é muito bonita, mas me lembra o Grão de Café da Risqué (devem ser cor gêmeas), que vale comparar né? Afinal, pagar mais de R$10,00 em um esmalte já é exagero, visto a variedade de marcas com preços baixos e qualidade.
    Mas esmalte é assim.. se nos apaixonamos, não adianta outro, tem que pagar pra ver kkk

    Beijos, Carla Mariano.

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      Nossa, acho que no seu monitor a cor está aparecendo diferente. oO

      Eu tenho o Grão de Café e ele é bem mais escuro e magenta do que o Paris Petit Rose.

      Concordo com você que o preço é alto, mas é isso mesmo: quando a gente se apaixona pela cor não tem jeito! XD

      Beijos!

  • http://profiles.google.com/contato.umblogsobreesmaltes Mony Oliveira

    Tenho alguns da primeira coleção, e gosto muito da qualidade dos esmaltes, além de serem lindos, adorei este tom, mas esta coleção nova deixei passar, não foi legal aumentarem o preço, afinal em esmaltes a marca está começando.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      Realmente, eles aumentaram um bocado os preços (aliás muitas marcas de esmalte tem feito isso). A qualidade é muito boa e pra mim compensou comprar as cores que eu gostei. Mas se tivesse um preço mais acessível, com certeza seria muito melhor!

      Beijos!

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Eu também amei essa cor! Muito, muito linda mesmo! <3

    Beijos!