Categorias
maquiagem

Dicas | Aplicando o Delineador

Na semana passada comecei uma “tag” na fan page (ainda não curtiu? Então corre lá: www.facebook.com/lipstickcorner), o pergunta da semana onde o objetivo é fazer uma pegunta para vocês por semana e com as respostas fazer posts respondendo as dúvidas mais frequentes. A primeira pergunta foi: “qual o item de maquiagem que você tem mais dificuldade em usar ou aplicar? Nem preciso dizer que o delineador ganhou disparado. Então hoje, vou compartilhar com vocês algumas dicas para aplicar o delineador.

Dicas | Aplicando o Delineador

Por fim, vou deixar aqui um vídeo de onde eu aprendi a aplicar o delineador assim, usando uma haste flexível. Eu não sabia aplicar naquela época e já havia tentado de tudo. Embora pareça complicado e mirabolante, é muito, mas muito mais fácil do que parece. Vale a pena ao menos tentar para ver se você se adapta assim ou não.

11 respostas em “Dicas | Aplicando o Delineador”

Adorei o post. Tô tentando formas diferentes de passar todos os dias. Ainda pego o jeito, rs
Adorei a idéia da haste ou cotonete – vou tentar.
Bjs

Pega o jeito com certeza! Vai tentando mesmo, experimenta todos os jeitos que você encontrar por aí, até você chegar naquele que te deixa mais segura.

Depois me conta se deu certo com a haste flexível! =]
Beijos!

Acho que na foto deu essa impressão, mas meu olho tem um formato mais amendoado do que "pra cima". Realmente quem tem o olho mais caidinho tem mais dificuldade, mas dá pra fazer sim!

Tenta com a haste flexível. Pra mim resolveu horrores! ^^
Beijos!

Os comentários estão desativados.