Casual Sunday na TV | Bunheads

Bunheads

Fã de Gilmore Girls? Saudades de Lorelai, Rory, Emily, Paris e suas peripécias, dramas e confusões? Bunheads é a nova série de Amy Sherman-Palladino que tem o mesmo tempero de humor, drama e romance de Gilmore Girls e que, inclusive traz no elenco nomes já conhecidos como Emily Bishop como Madame Fanny, Liza Weil como Milly Stone e Sean Gunn como Sebastian. Todos nomes que figuraram durante as sete temporadas de Gilmore Girls. E por que assistir Bunheads?

Como o nome sugere, a série tem um pé nos musicais, mas não pode ser comparada à Smash. Além da música, o coadjuvante maior, que une todos os persongens é o ballet. Michelle Simms (Sutton Foster) é uma dançarina de Las Vegas que tem um admirador, Hubbel Flowers (Alan Ruck). Porém, Hubble não é só mais um admirador que gostaria de passar uma noite com uma bela dançarina, ele se vê apaixonado por Michelle. Depois de algumas tentativas, ambos acabam casados em uma cerimônia em Las Vegas e sem dar-se conta do que estava fazendo, Michelle acaba na pacata cidade Paradise, bem longe do glamour e dos palcos de Las Vegas e morando debaixo do mesmo teto de sua sogra, Fanny Flowers (Kelly Bishop).

Bunheads

Um acidente de carro, acaba fazendo o casamento de Michelle terminar tão rápido quanto começou, mas o que ela menos esperava era que Hubbel deixasse para ela metade de sua herança. No meio de um bom drama familiar, a dançarina começa a ensinar ballet no estúdio de dança de Fanny, mas até suas alunas começam a envolver-se nos dramas pessoais de nora e sogra.

Cheio de referências à filmes, livros e música, com falas rápidas e piadas sutis, Bunheads não é uma superprodução no estilo Game of Thrones, mas se você é fã de um humor mais inteligente, gosta de se envolver com personagens mas também aprecia momentos de descontração, a série é bem completa e tem tudo para agradar (especialmente os fãs orfãos de Gilmore Girls, já que a série tras os mesmos elementos clássicos da autora). Eu estou gostando muito e não perco um episódio. É bem gostoso de assistir porque é uma série mais leve, divertida e com o elemento da dança como um “ator coadjuvante”. Vale a pena dar uma chance!

Bunheads vai ao ar pela ABC Family às segundas-feiras 9/8c (0h horário de Brasília).

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Gabriela

      Gostei da dica! ehehe
      Ainda mais por que eu era viciada em Gilmore Girls (até hoje não acredito que acabou :c)
      Beijinhos

      • Eu ainda sou viciada em Gilmore Girls, hahaha! Estou comprando os DVDs aos poucos e parei na quarta temporada. Você com certeza vai gostar de Bunheads. É no mesmo esitlo! =]

        Beijos!