Categorias
favoritos do mês

Favoritos de Junho

[youtube KAKbCKtvMCc 550 309]

 

1. bareMinerals | Base mineral Original [resenha]
Desde que eu recebi esta base, estou usando em quase todas as minhas maquiagens. Além dela ser incrível, ter uma cobertura perfeita e deixar a pele linda e radiante, é uma das únicas que se dá bem com o Hidrafil Gel, justamente por ser em pó. Estou amando essa base e tenho certeza de que quando a minha acabar, comprarei outra!

2. NYX | Eyebrow Cake Powder
Eu não ligava muito para sobrancelhas, mas de um tempo para cá tenho prestado mais atenção à elas. Este kit da NYX é muito bom para preencher e fixar os pêlos. Ele vem com uma cor mais escura e outra mais clara (eu uso o Black/Gray) e uma cera para finalizar. A sombra é bem pigmentada e também esfuma bem, deixando o resultado super natural.

3. Anna Pegova | Crème Stéralys
O Crème Stéralys tem me ajudado muito a combater a acne e o excesso de oleosidade. Como o Hidrafil Gel não possui ação anti-acne, usei ele o mês inteiro antes do hidratante. A pele fica sequinha por mais tempo além do produto funcionar como um tratamento preventivo para espinhas e também auxiliar na redução dos cravos. Estou gostando muito mesmo!
Onde comprar: Anna Pegova – R$84,00 [aqui]

4. QOD | QOD Argan [resenha]
Tenho muitos produtos a base de óleo de argan aqui em casa e resolvi pegar este da QOD para usar nos cabelos mês passado. Ele é muito bom, tem um cheirinho bem gostoso, deixa os cachos macios e com brilho, reduz o frizz e também ajuda a dar mais definição. Entre as opções de óleo de argan que temos no mercado, ele também é um dos mais acessíveis. A QOD entrega no Brasil todo, é só entrar no site.
Onde comprar: QOD – R$69,00 [aqui]

5. EOS | Lip Balm Honeysuckle Honeydew [resenha]
Já falei muitas vezes sobre este lip bal da EOS aqui no blog. Ele é super hidratante e o meu está acabando, de tanto que eu estou usando neste frio. Os produtos da EOS são orgânicos e não são testados em animais, além de terem vários “sabores” deliciosos! Usei muito no mês passado e continuarei usando!
Onde comprar: Brigette’s Boutique – Kit com 4 lip balms $12.95 [aqui]

Gostaram mais desse formato com post e vídeo?

4 respostas em “Favoritos de Junho”

@twitter-33506128:disqus Aaawww! Obrigada! *-*

Agora que eu finalmente aprendi a cuidar deles, estão muito mais bonitos mesmo! Só me falta aprender a usar o difusor, porque nesse frio está difícil deixar eles secando naturalmente. =

Beijos!

Os comentários estão desativados.