Categorias
vitrine

Vitrine

1. Vichy | Liftactiv Serum 10
O produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O resultado: transformação global da pele (rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa).

2. Benefit | Brows A-Go-Go
Este é um kit completo para modelar as sobrancelhas e definir os olhos. Ele tem tudo o que você precisa para um look profissional a qualquer hora e em qualquer lugar. O kit contém o pó Brow Zings (claro e escuro), a cera Brow Zings, um delineador para esfumar, iluminador Eye Bright, pó iluminador para sobrancelhas, uma mini pinça e um mini pincel de ponta dupla chanfrado e para esfumar.

3. Revlon | Nail Enamel
A Revlon lança uma minicoleção de esmaltes de tons românticos e cintilantes: Blue Lagoon 092, Tangerine 089 e Sunshine Sparkle 410. Os novos esmaltes Nail Enamel possuem fórmula Silk-Silicone, que reveste a unha com uma camada de proteínas da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis. Além disso, são livres de tolueno e formaldeído, agentes causadores de alergias.

4. Speciallità | Coleção MTV
A Speciallità lança uma nova coleção em parceria com a MTV. Os esmaltes da nova linha foram desenvolvidos pensando em quem é fã de música e gosta de brilho, já que todas as cores são com muito glitter, um must have neste inverno. As cores são Golden Disco, Synth Pop, Blue Jazz e Pink Pop.


Serviço:

Benefit
on.fb.me/benefitcosmeticsbrasil
(21) 3543 5949
Revlon
www.frajo.com.br
0800 773 3450
Speciallità
www.speciallita.com.br
(11) 2606 1012
Vichy
www.vichy.com.br
0800 701 1552