Categorias
maquiagem resenha

Testei: EOS Lip Balm

Eu já fiz um post aqui contando minha obsessão por lip balms, lembram? A pele da minha boca é muito fina e sensível, quando reclamei para a minha dermatologista das rachaduras e do ressecamento, ela me indicou o Epidrat Lábios que é um ótimo produto, tem fator de proteção solar 30, mas tem um gosto horrível. Este foi o motivo que me fez largar dele e sair procurando outras alternativas. Sou muito feliz com o Avène Cold Cream e com o Rosebud Salve, mas quando ouvi falar dos balms orgânicos da EOS – Evolution of Smooth, não consegui ignorar. Eles eram tão fofinhos e com ‘sabores’ tão convidativos que me joguei.

EOS lip balm dá aos seus lábios toda a hidratação que eles precisam, sem ingredientes desnecessários. 95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e petrolatos para lábios naturalmente ultra suaves. Hidratação de longa duração com manteiga de karité e vitamina E.

Eu comprei um kit na Brigette’s Boutique em que vem quatro lip balms: Honeysuckle Honeydew, Sweet Mint, Summer Fruit e Vanilla Bean. Os três primeiros são no formato tradicional, a Smooth Sphere e o último é o Smooth Stick, um formato ao qual estamos habituadas. Todos tem cheirinhos deliciosos! Mas o que eu mais estou usando, pasmem, não é o Vanilla Bean e sim o Honeysuckle Honeydew, que tem um cheirinho docinho lembrando melão. Ele é muito gostoso! O Summer Fruit parece um coquetel de frutas com fundo doce, mas leve e fresco. Já o Sweet Mint é bem mentolado mesmo, cheiro de menta. O Vanilla Bean tem a fragrância mais fraquinha das quatro, mas mesmo assim, é um leve cheirinho de baunilha que dá água na boca!

Os balms são 95% orgânicos, 100% naturais, livre de parabenos e glúten e não são testados em animais. Muitos pontinhos para a EOS! Tem gente que pensa que produtos naturais não tem a mesma eficácia dos ‘tradicionais’, mas estes balms realmente foram uma das melhores surpresas que eu já tive nestes pouco mais de dois anos e meio de blog. Eles são muito hidratantes! Dei uma olhada na composição e eles são cheios de óleos essenciais como óleo de semente de oliva, de jojoba, de girassol e de coco. Pra mim, eles são tão bons quanto o Nivea Med Protection ou o Cold Cream e até mesmo o Bepantol, pois além de serem orgânicos e naturais, a duração deles na boca é espantosa! Eles ficam 3h, 4h nos lábios tranquilamente, sem deixar aquela sensação melecada. O acabamento dele é mais sequinho, mas dá um brilho bonito e discreto.

Eu amei estes balms! Sem contar que essa embalagem redondinha é uma fofura! Ainda tem os ‘sabores’ Pomegranate Raspberry, Lemon Drop com FPS15, Strawberry Sorbet e Medicated Tangerine. Confesso que fiquei com vontade de ter todos e ainda comprar o creme para as mãos, mas este acho que com certeza estará entre as minhas próximas comprinhas porque todos os produtos da EOS tem um preço bem bacana: meu kit com 4 itens e uma mini necessaire saiu por menos do que $12.00. Achei que valeu muito a pena!

Avaliação final: 5 estrelinhas.

Onde comprar: Brigette’s Boutique – $3.29 [aqui]
Onde comprar: Fabulous Store – R$22,08 [aqui]

31 respostas em “Testei: EOS Lip Balm”

@63de98dd3504aa273e78275d2a635139:disqus Eu achei o da EOS mais confortável, menos melequento e com maior duração do que o Rosebud, mas em compensação este último me parece ser um pouquinho mais hidratante… Acho que eu ficaria com o da EOS no fim das contas.

Beijos!

Já ouviste falar esta expressão: “fiquei com vontade”? hehehe

aiaiai
fofos e bons?

hum, vou já olhar!

bjos
e obrigada pela dica.

Dâmars

@3f9ee8178da8ad53dbef3b6d3d9031d1:disqus Hahaha! Pode comprar sim porque eu estou AMANDO os meus! E o pior é que eu já tenho muitos aqui, mas estou doida para comprar os ‘outros sabores’ de balms da EOS. Fiquei encantada mesmo com eles! *-*

Beijos!

Oi Gabi!
As embalagens dos spheres são tão lindinhas que deve dar pena de usar!
Só faltou mesmo o FPS. :/
Beijos!

@google-b8d1fd367b9627a03dc5f38835bef6cc:disqus Hahaha, é verdade! As embalagens são mesmo muito fofas. Mas sabe que eu estou usando o Honeysuckle Honeydew há algum tempo e ele ainda não perdeu o formato. 

Se todos tivessem FPS seria mesmo muito bom! Pena que só o Lemon Drop tem. =

Beijos!

@twitter-10101252:disqus Eu achei os balms ótimos! Quero todos agora, hahaha! E se eles são tão bons assim, fico imaginando como é o creme de mãos. Agora estou doida por ele! *-*

Beijos!

@7b82de5710686a2f9658fd02e9e5af17:disqus Pois é… Mesmo os produtos da EOS sendo orgânicos, eles não são hipoalergênicos, então podem sim causar irritação e alergia à quem tem alguma sensibilidade aos componentes da fórmula. Que pena que não deu certo para você… =

Beijos!

Olá Gabi, fiquei muito afim de comprar esse kit, mas estou com receio do produto não chegar pedindo pela Brigette’s . Em quanto tempo o seu chegou ?

@disqus_zhU3ToBL3D:disqus A Brigette’s Boutique é super confiável! Eu fiz esta compra já faz muito tempo, mas se eu não me engano, levou algo em torno de 20 dias para chegar. Eu usei o frete mais barato, que não tem rastreio nem seguro, mas tem outros tipos de frete que são mais seguros (porém mais caros).

Beijos!

quero saber se comprando nessa brigettes boutique o produto chega msm, pq qro comprar mais estou na duvida.

quero saber se comprando nessa brigettes boutique o produto chega msm, pq qro comprar mais estou na duvida.

quero saber se comprando nessa brigettes boutique o produto chega msm, pq qro comprar mais estou na duvida.

Então Bella, como eu escrevi no post, chega sim. Só que se você comprar pelo método de envio mais barato e sem rastreio, corre o risco de extravio e não tem direito a reembolso e nem que a loja te envie um produto novo. Isso vale para todas as lojas internacionais, não só a Brigette's Boutique.

Beijos!

Oi Gabi, gostaria de saber como comprar pela Brigette’s Boutique, pois não sei direito como efetuar o procedimento! Dê algumas dicas pra nós!! E qual é a melhor forma de frete, acho que o site possui 3 possibilidades! Um beijo, Luana!

@facebook-100000716029927:disqus Eu sempre compro pelo frete mais barato, que não tem rastreio, mas também é mais arriscado pois não há reembolso se houver extravio. A melhor opção é o Priority, que tem rastreio e seguro.

Não tem muito segredo para comprar na Brigette’s Boutique. Basta ter uma conta na loja e ir adicionando os produtos no carrinho. Se eu conseguir um tempinho, vou tentar elaborar um guia de compras lá.

Beijos!

Mas você tem medo de colocar o endereço por que? Sobre o fato de chegar, como eu já falei algumas vezes, comigo, nunca tive problemas. Com o frete mais barato não há rastreio nem reembolso caso hava extravio, então se você quer ter certeza de que vai chegar e inclusive acompanhar seu pedido, o melhor é a opção Priority.

Beijos!

Eu comprei o rosinha, mas nn foi pelo site, uma amg minha trouxe do eua p mim… é muitooo bom e o cheiro eh perfeito the vontade de comer, tem cheiro daqla dentadura the marca Fini.

Eu comprei o rosinha, mas nn foi pelo site, uma amg minha trouxe do eua p mim… é muitooo bom e o cheiro eh perfeito the vontade de comer, tem cheiro daqla dentadura the marca Fini.

Eu comprei o rosinha, mas nn foi pelo site, uma amg minha trouxe do eua p mim… é muitooo bom e o cheiro eh perfeito the vontade de comer, tem cheiro daqla dentadura the marca Fini.

Tem sim e atualmente a Brigette’s Boutique não aceita mais compras para o Brasil pelo frete mais barato, ou seja, aquele sem rastreio. Ficou um tanto quanto caro comprar lá por conta disso.

Beijos!

Os comentários estão desativados.