Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Jeans & Disco Ball

Esta semana fiz uma visitinha inocente em uma perfumaria (antes do Project Pan, claro) e claro que fui parar na seção de esmaltes. Mesmo sabendo que eu tenho esmaltes para as minhas próximas cinco gerações, acabei comprando quatro vidrinhos de esmaltes (todos azuis, vai entender). Entre eles o Jeans da Ana Hickmann e o Disco Ball da Impala. Lembram do Midnght Affair da Revlon? O Jeans é a cópia fiel dele sem tirar nem pôr. Igual, idêntico, separados na maternidade. Se eu tivesse me tocado deste detalhe a hora que peguei o “primo pobre” na mão, com certeza ele não estaria aqui hoje. Mas, já que eu comprei, ao menos irei usar…

O Jeans tem a textura mais espessa do que os demais esmaltes da Ana Hickmann que eu tenho, não sei como vai ser isto em relação à duração (o Midnight Affair tem a textura perfeitinha), mas cobriu bem com duas camadas e tem acabamento perolado. Já o Disco Ball não é novidade, faz parte da coleção Disco da Impala e são glitters holográficos com uma vibe Deborah Lippman. Passei ele apenas em um dedo de cada mão pois senti que não estava preparada para encarar os dez dedos cheios de “bolinhas brilhantes”. Mas mesmo assim, amei o resultado!

Como base, comecei a usar hoje o Hyde Park Base Coat da Nais inc. que chegou esta semana. Ele promete fortalecer as unhas e é enriquecido com um complexo mineral (?), vitamina C e um pó fortificante e nutritivo… Veremos! Também chegou o Avoplex Cuticle Oil da O·P·I e em breve devo começar a usá-lo. O top coat foi o Seche Vite que eu tenho amado! Muito bom mesmo! Só para terminar, exatamente hoje, completa um mês que parei de tirar as cutículas!

O que acharam da cor e da combinação com o Disco Ball?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

9 respostas em “Esmalte da Semana: Jeans & Disco Ball”

Lindo, lindo lindo!! amei o efeito em uma unha só.. vi esse esmalte um dia desses e quase comprei, agora tenho certeza de que vou comprar ele! haha beijinhos =)

@337f84ad5988d2ff593f23c509aa8b5d:disqus Eu também não tinha muita certeza em relação ao Disco Ball, só quando vi ele ao vivo que resolvi arriscar. Testei em alguns esmaltes claros, mas acho que nos mais escuros ele fica muito mais bonito! =D

Beijos!

@google-50c61a5472b03d3cb5bdcf5baf6912bd:disqus Hahahaha! Eu também estou gostando desta idéia de fazer o dedo anelar diferente, ainda mais quando o esmalte é chamativo como o Disco Ball. Eu não conseguiria passá-lo nos 10 dedos. XD
Beijos!

Os comentários estão desativados.