Esmalte da Semana: Cris

Tive que cortar minhas unhas esta semana já que algumas lascaram nos cantinhos. Fiquei um pouco desanimada em usar uma cor mais vibrante (aliás, usei o Rosa Candy da coleção Impala Fun na terça-feira e na quarta ele já estava saindo como um adesivo) então acabei optando por um mais discreto. Bem da verdade, eu queria usar o Doce de Leite da Colorama, mas (acreditem se quiser) o meu acabou e não encontro de jeito nenhum outro vidrinho para comprar. Testei o Doce de Leite da coleção Meninas Superpoderosas da Speciallità mas não é igual. Acabei no Cris da coleção A Vida da Gente da mesma marca.

O Cris é uma cor bem discreta, daquelas que deixa a mão com aspecto de “rica”, sabem? Eu gosto muito destas cores e também dos esmaltes “nudes”, prefiro estes tons do que os branquinhos que por muitos anos passaram pelas minhas unhas. A textura do esmalte é muito boa! Gostei dele já na primeira camada, pois fica um pouco mais clarinho e rosado, mas cobriu bem com duas mãos. Por cima usei o Seche Vite (perceberam que estou ficando viciada nele, né?) e a base, como falei na semana passada é a Hyde Park da nails inc.

Está acontecendo com vocês também dos esmaltes durarem um, dois ou no máximo três dias nas unhas? A maioria dos esmaltes que eu estou usando sai muito rápido (e olha que uso luvas para lavar a louça e tudo mais).

O que acharam da cor?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • @a09f69439328f1f41c4c93630543b74d:disqus Também achei a cor ótima para um ambiente mais corporativo, onde você não pode usar cores muito ousadas. Até mesmo para aqueles dias onde a gente não sente muita vontade de sair com as mãos coloridas. =]

      Beijos!

    • @7b21841bc013b131f8853f08dc3a9989:disqus Também achei a cor linda! Não conheço o Beige Glamour da Bourjois e também acho que não tenho o Nude da Colorama, hahaha! Aliás, os esmaltes da Bourjois são bons? Tive um há muitos anos, mas ele era muito grosso e manchava demais!

      Beijos!

    • @fd81a8fdef9897b2a8330ecc106c4479:disqus O Cris também tem a textura um pouco mais espessa , mas não acho ele difícil de passar. Você já tentou colocar uma ou duas gotinhas de óleo de banana? Facilita muito!

      Beijos!