Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

Beca Brait – A Beca fez um tutorial de maquiagem lindo e super usável, inspirado na personagem Hanna Marin de Pretty Little Liars.

Beleza Interior? – Preocupada com rugas e linhas de expressão? A Maraisa deu várias dicas de produtos para amenizar os sinais do tempo.

Borboletando – Já pensou se os maiores clássicos e Hollywood de repente tivessem versões zumbis? Esta foi a idéia do ilustrador Matt Buch e a Vic mostou o resultado, no mínimo interessante, desta combinação.

Botica Urbana – No post de inspirações de maquiagem desta semana, a Thálassa mostrou, entre outros, um look lindo e poderoso da atriz Keira Knightley.

Cabideiro – Se tem uma coisa que eu adoro fazer é origami. Fiquei louca quando vi este post da Mari com bijoux em metal de origami. Um mais lindo que o outro!

Hi-Lo – A Narda conferiu de perto o preview de inverno da Renner e eu adorei os acessórios! Tem sapatilhas e bolsas lindas!

Mundo de Beauty – Eu estou em uma fase de pincéis kabukis e esta semana a Rafa mostrou o kabuki da linha Make B. d’O Boticário que promete ser muito macio! Ótima dica de produto nacional e com preço muito digno!

Pensamentos Insanos – Esta semana a Cinthya postou um vídeo com dicas valiosas para aplicar a base e conseguir um resultado natural. Vale a pena assistir!

PopTopic – A Vivi fez a Plástica dos Fios da Cadiveu e ficou com os cabelos incríveis! Ela contou tudo sobre o procedimento essa semana no Pop. Fiquei querendo também!

TPM Moderna – Para quem está à procura de um blush bom, bonito e com um preço amigo, a Mari testou o Blush Acetinado da Lumi e mostrou no TPM essa semana.