Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Classico


 
Lembram que no começo da semana eu havia mostrado os esmaltes da coleção de inverno da DNA Italy? Pois então, resolvi escolher uma daquelas cores para usar esta semana. Minhas unhas ainda estão bem curtinhas e o tempo seco de São Paulo só tem contribuído para deixar minhas cutículas ainda mais secas e esbranquiçadas. Já as unhas, continuam curtinhas pois, embora elas tenham crescido, algumas quebraram na lateral de ambos os lados e ficaram com um formato oval. Como gosto das minhas unhas mais quadradinhas, vou lixando e cortando até elas chegarem no formato em que gosto. Coisas que acontecem…

Por causa disso, como eu já havia dito na semana passada, não estou me animando muito para usar tons muito coloridos e diferentes. Então, entre as oito cores da coleção Inverno Chic, escolhi o Classico (e sim, eu sei que “clássico” tem acento, mas não em italiano) que é um rosa antigo, bem discreto e bonito. Lady like nails.


 
Os esmaltes da DNA Italy tem um textura muito boa! Eles estão entrando para a minha lista de favoritos junto com os esmaltes da Revlon e Speciallità. Mas bem, a cobertura ficou perfeita com apenas duas camadas e foi muito fácil de limpar (aliás, para quem ainda não viu, semana passada fiz um post mostrando como faço as unhas). O Classico também tem bastante brilho sozinho, sem o uso de um top coat, mas como eles ajudam na duração, eu sempre passo um por cima. A cor é bem bonitinha também, mas não tem nada de diferente e nem de muito fantástico. É uma boa pedida para quem não pode usar azuis, verdes, laranjas e companhia no trabalho. Foge do branquinho tradicional.

Bom fim de semana!

10 respostas em “Esmalte da Semana: Classico”

@twitter-24892822:disqus Eu às vezes também escolho meus esmaltes de acordo com meu humor, mas a verdade é que quando minhas unhas estão muito curtas, não tenho vontade de usar quase nada, hahaha!

Essa cor é linda mesmo! Também acho chic e elegânte. Super lady like, haha! =]
Beijos!

Esse rossa antigo é a cara do inverno! Adorei as cores desta marca, tomara que comece a ser vendido em lojas.

@google-82228db5d880f340bee5ef67fa8e5286:disqus Parece que os esmaltes já estão sendo vendidos. Na Ornamental Store (o link está na coluna ao lado) já tem DNA Italy. =]

As cores são lindas mesmo! E a qualidade dos esmaltes é muito boa!

Beijos!

Os comentários estão desativados.