Categorias
esmalte

Coleção DNA Italy Inverno Chic: Swatches

A DNA Italy é uma marca que está chegando agora ao mercado brasileiro e provavelmente muitas de vocês ainda não ouviram nada a respeito. Recebi na semana passada o relase da marca e sua coleção de inverno e achei interessante compartilhar por aqui.

O projeto DNA Italy nasce na Itália na cidade de Roma em 2004 e em 2011 decide levar para o Brasil a experiência italiana em cosméticos.

A experiência no ramo cosmético faz com que todos os nossos produtos sejam desenvolvidos em fabrica nacional de alta tecnologia, com profissionais de alta capacitação, ótima qualidade e extrema atenção nas escolhas das matérias primas para a composição.

Expressamente desenvolvidos para a beleza e os cuidados de todas as mulheres brasileiras, as linhas de cores DNA Italy seguem sempre as novidades do mercado da cosmética e são expressão de qualidade e beleza.

O DNA é reponsável pela transmissão das características de cada pessoas este é o objetivo da nossa empresa, representar através das cores o estilo e a personalidade de quem usa nossos produtos.

Ao todo a marca conta com 28 esmaltes cremosos e enriquecidos com D-Pantenol (Pro Vitamina B5), 5 tonalidades peroladas e 3 transparentes. Há também uma linha completa de cuidados que inclui: base transparente, base cetim, fotalecedor com cálcio, fortalecedor com queratina, fortalecedor express, clareador, extra brilho e óleo secante. A grande novidade é a coleção Inverno Chic 2011 com oito novas cores desenvolvidas especialmente para a estação.

Usei três camadas de esmalte mas foi por pura “frescurinha”. A textura do esmalte é incrível! Ele não é nem muito ralo e nem muito espesso, cobrindo perfeitamente com apenas duas mãos de esmalte. Entre estes quatro, o Venezia e o Milano são com certeza meus favoritos. O Olive me lembrou bastante o Santo Luxo da Impala, mas em uma versão bem mais escura. O Frienze, embora tenha acabamento cremoso, ficou ligeiramente opaco no disco, mas nada que um extra brilho ou top coat (produto que eu, por exemplo, uso sempre) não resolva.

O Genova me parece mais um releitura do Particullière da Chanel, mas talvez com um fundo mais rosado do que o original. Já o Pelle me lembrou bastante o Meia Calça da Risqué e o Doce de Leite da Colorama. O Corallo com certeza é a cor mais viva da coleção: um vermelho querendo ser um coral. Muito bonito mesmo! E o Classico é bem o que o nome diz: aquele esmalte básico, rosadinho que a maioria das pessoas gosta.

Infelizmente os esmaltes da DNA Italy não são hipoalergênicos: possuem tolueno e formaldeído em sua composição. Mas para quem não é alérgica, o preço sugerido do vidro com 10ml é de R$3,50.


Serviço

DNA Italy
www.dnaitaly.com
(11) 2368 7107

6 respostas em “Coleção DNA Italy Inverno Chic: Swatches”

@twitter-131270682:disqus Eu também gostei muito desta coleção! As únicas cores que não me conquistaram por completo ainda, foi o Olive e o Milano. São tons bem escuros que eu não sei como irão ficar na minha unha.

Beijos!

@2648cd8b20af1c4f8ddc0478ec737cd1:disqus Ah sim. Como a marca é mesmo nova, acho que poucas pessoas conhecem. Os perfis do Facebook e do Twitter da DNA Italy ainda estão crescendo, hehe!

O Milano eu ainda tenho minhas dúvidas, mas o Genova é mesmo muito bonito! Depois vou tentar fazer um post com os meus Particullières inspired, haha! =]
Beijos!

@0db49e238afa95b3c2b8e07cabc55b39:disqus Também gostei muito das cores e principalmente da qualidade dos esmaltes da DNA Italy. Pelo menos para passar no disco, a textura deles é muito, mas muito boa mesmo!

Beijos!

Os comentários estão desativados.