Categorias
corpo maquiagem perfume

Mini Beauté

Eu não sei vocês, mas fico doida quando vejo alguma coisa em miniatura! Sejam clips, prendedores de papel ou cosméticos eu simplesmente amo tudo que seja mini. Além de ser muito foto, também é prático para carregar na necessaire, e não importa se você tem uma maxi bolsa ou uma baguette, porque estes mimos sempre cabem em qualquer lugar!

Outra coisa legal, é que algumas embalagens ainda podem ser reaproveitadas depois que o produto original acabar. Principalmente quando se tratam de cremes, você pode esvaziar e limpar bem o frasco e depois voltar a enchê-lo com um de seus cremes para as mãos, por exemplo. É uma maneira de aliviar o peso da bolsa e mesmo assim não deixar de levar com você seus itens mais indispensáveis de beleza.

  • Alchemia Today Loção Hidratante Corporal Erva Doce
  • Nivea Rice & Flower Loção Hidratante
  • Natura Tododia Todanoite Hidratante Desodorante Corporal Erva Cidreira
  • L’Occitane Sabonete de Amêndoas

Além dos creminhos e sabonetes em versão mini, outra coisa que é muito comum de acharmos por aí são as miniaturas de perfumes. Essas em especial tem todo um charme, porque são réplicas fiéis dos perfumes em tamanho original. Só não sei porque as empresas brasileiras que comercializam perfumes não fazer miniaturas como as empresas internacionais. É tão bom você poder passar o perfume durante o dia, quando sente que a fixação está indo embora, não é?

  • J’adore 
  • Dior Addict 2
  • Fan di Fendi
  • Burberry
  • Rumeur 2 Rose

Por fim, alguns itens de maquiagem em versão mini. Estes são um pouco mais difíceis de encontrar por aí, mas em compensação a Natura tem a linha faces.zip de batons em versão pocket que cabem em qualquer lugar! Também há glosses e rímeis para pendurar no celular de marcas como a própria Natura, Boticário e Bourjois, além de mini lixas de unha decoradas que são muito fofas!

  • Diorshow Extase
  • Batom faces.zip Doce de Leite
  • Mini Pincel Smashbox

E vocês meninas? Também se encantam com seus produtinhos de beleza favortios em versão miniatura?

9 respostas em “Mini Beauté”

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tb amo miniaturas!
não resisito, acho tudo muito fofo e acabo levando mais do que devo, rs!!!!

Ah, eu tenho vários da Mary Kay… todo trimestre eles lançam… em julho foi o mini máscara para cílios, em outubro o protetor solar e a loção auto bronzeadora… adoro !

Tenho dois ZIP da Natura e acho os perfumes os mais fofos =)

Sah,
pois é! Hahaha! Na verdade esse aí foi uma amostra que ganhei um dia que estavam distribuíndo o Nivea Body Rice & Flower na minha faculdade. Achei muito fofo também!

Beijos!

Cutte Girll,
são mesmo! Eu também sou assim. Se vejo um produto miniatura e com a embalagem bonitinha, quero na hora, hahahaha! É incrível como todas essas coisinhas que são mini encantam, né?

Beijos!

Laura,
eu tenho alguns batons da linha faces.zip aqui, alguns tem até embalagem colorida, de uma edição especial que saiu há um tempo atrás. Ele são muito fofos e ainda tem espelinho na tampa. ^^-

Beijos!

Maysa,
é então, como eu disse para a Sah, esse Nivea foi uma amostra que ganhei na faculdade e achei muito, mas muito fofo! O potinho do Natura Tododia Todanoite também foi uma amostrinha muito cute que veio uma vez na revista Cláudia. Um amor!

Beijos!

Laura,
as miniaturas são ótimas para carregar na bolsa! Eu tenho algumas coisas também, porque a minha bolsa e necessaire não é das maiores, então preciso economizar espaço, hehehe!

Beijos!

Letícia,
eu não sabia que a Mary Kay tinha produtos miniatura. Devem ser muito fofos! Ah, os perfumes tem todo um charme, né? Aí na foto ainda faltou a miniatura do 212 Sexy, Armani Mania, Gucci II e do Samsara. Não couberam todos, hehe!

Beijos!

Céu de Pérolas,
são mesmo muito fofos! Um dos meus xodós é esse mini pincel da Smashbox. Ele é tão, mas tão pequeno que cabe na palma da mão! *-*

Beijos!

Os comentários estão desativados.