Categorias
maquiagem resenha

Testei: Avon superCurlacious Mascara

Máscara de cílios é sempre aquela história: uma quer um hiper mega ultra blaster master volume a outra quer um hiper mega ultra blaster master alongamento e quase sempre o efeito não é aquele que imaginamos. Mas ok, não desistimos da missão tão facilmente, embora, em 90% dos comerciais feitos sobre os famosos rímeis, as modelos estejam na verdade utilizando os mais belos e mais bem colocados cílios postiços.

E para que toda essa introdução dona Gabi? E em máscara que promete curvar as pestanas, dá pra confiar? Eu já ouvi muito maquiador dizendo por aí que a única coisa que curva mesmo os cílios é curvex. Mas sei lá… De repente surge a superCurlacious, toda cor-de-rosa e com esse nome meio sedutor, hum…

Sua formulação, combinada ao formato arqueado do aplicador, aumenta o ângulo dos cílios em 100% e os mantêm curvados por até 12 horas, além de ampliar o volume em 350%.
Com fórmula leve, de fácil aplicação e à prova d’água, a máscara segue a tendência internacional de formatos diferenciados e cerdas coloridas e possui aplicador na cor pink.

Antes de jogar lenha na fogueira, vou repetir o que sempre falo aqui no blog. Nem sempre o que funciona pra mim vai funcionar pra vocês e vice-e-versa. Já vi muitas resenhas por aí deste produto e várias delas não eram boas, acontece que comigo deu assim…super certo! Talvez seja o tamanho e o formato dos meus cílios que ajudaram um bocado, mas a verdade é que eu fiquei boquiaberta com o resultado.

Cílios bem separados, sem borrões, super curvados sem o auxílio do curvex e a cor da máscara não é tão acinzentada quanto a Daring Curves costumava ser. Para aquelas que, como a minha mãe, morrem de aflição do curvador de cílios – e ainda ficam bravas de ver alguém com o aparelinho de tortura por perto – a superCurlacious pode ser uma opção. Ok, o volume nem é tanto assim, a superSHOCK faz esse trabalho bem melhor, mas a curvatura… Eu e minha câmera nova ainda estamos nos acertando, então as fotos não ficaram 100%, mas acho que dá pra ter uma boa idéia do resultado.

Por fim, precinho Avon muy, muy camarada! R$19,90 nessa mesmo, super máscara! Gostei demais da superCurlacious, ainda mais porque eu não esperava assim, nadica de nadica de nada dela. Adoro me supreender com as coisas!

Avaliação Final: 5 estrelinhas.

19 respostas em “Testei: Avon superCurlacious Mascara”

Eu também uso, adorei, achei bem melhor q o Shok!
prá mim também está aprovado! alguém pode me dar uma dica ai please, estou querendo comprar o Eternal Magic da avom, alguém já usou? é bom?
bjus garotas

Hummmm, vou esperar minha irmã comprar, ela é mais fã dfe avon do q eu. Eu uso o amarelinho da maybeline e um do boticario e como ja sou cilhuda (haha) eles dão mto realce.
bju

Gabi,
nossa! ficou muito bom em você mesmo… Pra mim não deu certo não, parece que nem pega nos meus cílios, parece que o frasco está vazio e o pincel sai meio sequinho!

A minha máscara preferida é a Voluminous da L'Oreal, eu vivo experimentando outras só para gastar dinheiro à toa :(

E eu queria tanto gostar dessa máscara, haha.

Renata

Oi Gabi,
é isso mesmo, nem sempre um produto funciona para todo mundo, os meus cilios são até grandes, só precisam de definição, e amo a superShock, pena que não é a prova d'agua, mas acho que é questão tb de saber usar, tem técnica para passar a máscara, esses dias ensinei uma amiga que me disse que achou a supershock ruim pois não fez nada com cílios dela, aí perguntei como ela aplicava, expliquei e mostrei como aplico em mim, e pronto, agora ela diz q tb adora!

Eu acho que a superSHOCK é diferente da superCurlacious. Em mim pelo menos, a primeira dá muito volume, enquanto a segunda curva mesmo. Mas gosto de ambas e acho que são um ótimo custo-benefício!

Sobre o Eternal Magic, eu ganhei uma amostra dele há algum tempo atrás mas não é meu perfume favorito da Avon. Gosto mesmo do Reese Whiterspoon In Bloom, esse é muito cheiroso! *-*

Beijos!

Você não gosta mesmo de curvador de cílios? Nossa Lila, eu não vivo sem os meus, hahahaha! Ainda mais quando eu uso máscara de volume que não dá curvatura nenhuma, sabe?

Eu já tive a Daring Curves da Avon que também prometia curvar, mas nossa…não chega aos pés da superCurlacious.

Beijos!

Olha Priscilla, eu também não gostava muito da Avon até algum tempo atrás, mas eles estão melhorando muito os produtos! Tenho me surpreendido cada vez mais com a qualidade deles.

Eu também tenho cílios longos e também uso a The Colossal Volum’ Express e adoro! Nunca usei nenhuma máscara do Boticário no entanto.

Beijos!

Poxa Renata, que pena. = Eu vi mesmo que a superCurlacious não deu muito certo com algumas meninas…mas é aquela coisa, né? Só testando mesmo pra gente saber.

Eu nunca usei a Voluminous, só a Super SHOCK, que deixava meus cílios enoooormes! Recentemente comprei a Hypnôse da Lancôme que eu estava querendo muito! Agora estou na expectativa para ela chegar logo! *-*

Beijos!

Com certeza! O modo como nós aplicamos a máscara para cílios influencia horrores no resultado. Eu não gostei muito da The Colossal Volum’ Express da Maybelline da primeira vez que usei, mas depois que descobri um jeito legal de aplicá-la, nossa! Entrou para a minha lista de favoritas! E a mesma coisa aconteceu com a superSHOCK, hehehe! ^^”

Beijos!

Dos rímeis que eu já usei da Avon, o superCurlacious só fica atrás mesmo da beautiFULL (que é uma pena que tenha saído do catálogo) e da superSHOCK, porque eu amo máscaras que dão volume!

O resultado do sorteio vai ao ar amanhã.

Beijos!

Dos rímeis que eu já usei da Avon, o superCurlacious só fica atrás mesmo da beautiFULL (que é uma pena que tenha saído do catálogo) e da superSHOCK, porque eu amo máscaras que dão volume!

O resultado do sorteio vai ao ar amanhã.

Beijos!

Os comentários estão desativados.