Avon magiX Cashmere Finish Foundation

Quem tem a pele oleosa como eu, provavelmente vai dar pulinhos de alegria com a notícia. A linha magiX está crescendo! Finalmente a Avon ouviu nossas preces e trás para o Brasil, além do creme para disfarçar poros e linhas de expressão e da base compacta, a base líquida magiX com acabamento acetinado.

Com a exclusiva tecnologia Optix Light – Diffusing Technology, que combina silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, magiX Cashmere Finish Foundation disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas, além de manter a pele sem brilho por até 10 horas. A fórmula, com proteína da fibra de seda, apresenta textura mousse líquida, que deixa a pele aveludada e macia ao toque. Em cinco tonalidades, esse produto proporciona cobertura perfeita e uniforme: Bege Claro, Bege Médio, Bege Puro, Mel e Marrom.

10 horas de pele sequinha?! Imaginem se não fiquei assim, muito curiosa para testar! O magiX eu já tenho e gosto então acho que a base deve ser tão boa quanto! Alguém já teve a oportunidade de usar?
Ah, o preço é de R$40,00 mas de tempos em tempos os produtos sempre acabam em promoção e com descontos que valem a pena! Nesta campanha e na próxima, a base está por R$30,00.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Carol Pestana

      Eu ja usei e fiz uma resenha no meu blog: dedentrodabolsa.blogspot.com
      mas já te adianto que gostei dela…

      bjs

    • Laura Peruchi Mezari

      Gabi, eu pedi uma e estava esgotada! imagina só… estou curiosíssima! Bjus

    • Pretty Woman

      Eu tenho o outro e ele realmente fica meio que lioso, agora esse mnunca usei, será que bom mesmo?
      bjo

    • Bruna

      Esse produto eu quero experimentar.. bjos

    • ♥ Guida

      10h de pele seca não :\ Mas aí umas 5… É certo! :) Amo, e até já fiz review dela em… Maio? Junho? :P E não, não tem nada a ver com o primer. São coisas completamente separadas :)

      Beijinho

    • Gabi

      Carol,
      que bom saber que você gostou da base magiX! Eu espero testá-la agora em novembro, quando terei um pouco mais de tempo para experimentações depois da entrega do TCC.

      Beijos!

      Laura,
      poxa, que triste isso. Eu também não gosto quando faço um pedido com a revendedora e descubro um mês depois que o produto que eu pedi estea esgotado. ><

      Uma hora a gente consegue uma pra testar! =]

      Beijos!

      Pretty Woman,
      você acha o creme magiX oleoso? Eu só acho a textura dele bem siliconada, mas até que ele segura a oleosidade comigo. Não fica uma pele 100% sequinha, mas ajuda.

      Sobre o magiX Cashmere Finish Foundation, eu não testei, mas a descrição é bem promissora, né?

      Beijos!

      Bruna,
      somos duas! Hehehehe! =]

      Beijos!

      Guida,
      quando a esmola é muita o santo desconfia, né? Hahahaha! Também acho 10h sem oleosidade um bocado para uma base hein?

      A Avon demora um bocado para trazer as coisas aqui para o Brasil. A gente fica meses namorando os catálogos da Europa e EUA e mesmo assim não é tudo que vem pra cá.

      Bom saber que são coisas diferentes! Estava com medo da base ter a mesma textura do primer, porque aí não ia dar certo. XD

      Beijos!