Esmalte da Semana: Nahema

Esmalte da Semana: Nahema

Ando numa dificuldade só para escolher os esmaltes que quero usar, mas não por não saber a cor e sim por ter vontade de usar muitos! O problema é que ultimamente tenho tido vontade de usar mais esmaltes nudes e vermelhos, o que não faz muito sentido para uma pessoa que há pouco tempo atrás era completamente viciada em esmaltes azuis. Acredito que são fases mesmo, mas se por acaso vocês encontrarem por aqui fotos de esmalte pink, desconfiem, hahaha! Pode ser que eu não esteja mais no meu perfeito juízo. De qualquer forma, esta semana passei primeiro um nude acinzentado (que ainda vou mostrar por aqui) da Bourjois. Acordei no dia seguinte e decidi que a manicure não estava tão bem feita e a cor já não me agradava tanto. Tirei tudo, refiz tudo e acabei escolhendo uma das minhas “preciosidades” para esta semana: uma cor que é a cara do verão, o Nahema da Guerlain.

Esmalte da Semana: Nahema

Já contei aqui como foi que acabei com os esmaltes da marca em mãos e, até então, eu só havia usado uma das oito cores, mas foi o suficiente para me apaixonar! O Nahema não é diferente do Rouge d’Enfer em questão de qualidade: a textura é excelente, desliza com facilidade pelas unhas e a cobertura fica mais que perfeita com duas camadas. Ele não mancha as cutículas, é muito fácil de limpar e mesmo com o calor senegalês que tem feito em São Paulo, não formou bolinhas! Fiquei espantada pois o esmalte da Océane Femme e até mesmo o da Bourjois, ficaram cheio das tais bolinhas de ar por conta do calor. Além disso, a cor é um escândalo de linda! Não sou muito fã de esmaltes que puxam para o laranja, mas o Nahema é um coral maravilhoso! Acredito que ficaria ainda mais perfeito em mãos negras ou de quem está bem bronzeada, pois é uma cor que tende a valorizar muito a pele escura.

Como ele sozinho já chama um bocado de atenção, fui com uma esmaltação simples, sem filha única (fato meio inédito para mim). Mas usei como base o Protein Base Coat e o top coat foi o Good To Go ambos da Essie. Com esta “combinação de produtos”, o esmalte resistiu bem por quatro dias. Tem quem ache pouco, mas para quem está acostumada a ver a cor lascando já no dia seguinte, considerei isto como um ponto para lá de positivo! De qualquer forma, para quem procura longa duração, acho que vale a pena conhecer a linha ColorStay da Revlon. Já falei e repito: são os esmaltes que mais duraram nas minhas unhas até hoje!

O que acharam da cor?
Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Também gosto muito dela! Achei uma das mais bonitas da Guerlain! =D

      Beijos!