Esmalte da Semana: Vermelite

Esmalte da Semana: Vermelite

Mais um vermelho por aqui, mas não pude resistir! Há pouco tempo comprei o batom Mate Veludo da quem disse, berenice na cor Vermelhou e junto comprei o esmalte “que fazia conjunto” com ele, o Vermelite. Como eu adoro a marca, quis logo passar a cor nova que, na verdade, é um vermelho até que “bem comum”, mas que realmente combina muito bem com o batom que eu escolhi.

Além disso, como sempre tenho o costume de fazer filha única, me inspirei em um perfume do Marc Jacobs que está na minha wishlist há algum tempo, o DOT e usei um outro esmalte da marca para fazer isto, o Pretis.

Esmalte da Semana: Vermelite

Geralmente os esmaltes da quem disse, berenice? tem boa qualidade, mas devo dizer que me surpreendi com este! Foi muito fácil de passar, a cobertura ficou perfeita com duas mãos e foi muito fácil de limpar, sem manchar a cutícula. Mas o que mais me impressionou é que fiz as unhas no sábado e hoje, sexta-feira, ainda estou com o esmalte intacto! Isso geralmente não aconteceu com as outras cores que usei da marca, então não sei se é exclusividade do Vermelite, porque também não fiz nada de diferente do que eu geralmente costumo fazer.

Além das bolinhas pretas feitas com o Pretis, usei novamente a Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama e o top coat foi o Extra Brilho com Óleo de Argan da Ideal – aliás, ele virou um dos meus queridinhos, porque seca as unhas muito rápido, deixa um brilho muito bonito e prolonga a duração do esmalte. E só para ajudar a secar ainda mais rápido, uso o Spray Secante com Óleo de Ojon da Charming.

Ah, uma boa dica para quem faz a manicure em casa é sempre hidratar bem as mãos e cutículas antes de começar. Remover o produto da superfície das unhas com o auxílio de um palito com algodão embebido em removedor de esmalte (eu uso o da Risqué, com Óleo de Orquídea), pois os cremes prejudicam a fixação da base e do esmalte. Fiz um post há algum tempo mostrando o passo a passo de como faço as unhas. Algumas coisinhas mudaram, mas o essencial continua o mesmo.

O que vocês acharam do esmalte desta semana?
Já usaram as cores da quem disse, berenice?

Bom fim de semana!

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários