Não sei de onde, mas de repente eu senti uma paixão muito grande por iluminadores! Um dos meus maiores sonhos de consumo era o famoso e idolatrado High Beam da Benefit. Mas vamos ser honestas: ninguém PRECISA de um iluminador para viver ou ser feliz, foi só uma frescurinha a mais que nós inventamos para deixar a pele mais radiante, com cara de rica, Chanel, Yves Saint Laurent, Gaultier e assim por diante. Sem contar que até uma sombra em tom champagne faz muito bem as vezes de um iluminador. Ok, sabendo de tudo isso, mesmo assim a gente fica super feliz quando compra um e não tem jeito, hahaha!
O que me levou a optar pelo Watt’s Up ao invés do tão desejado High Beam foi o fato de já ter uma miniatura dele e a vontade de querer conhecer os demais iluminadores da Benefit. Como ele tem uma cor mais clarinha, achei que seria uma boa aposta para usar durante o dia sem brilhar muito.
Watt’s Up! é um iluminador de efeito aveludado que aumenta a luminosidade da pele com um brilho de cor champagne, delicado e deslumbrante. A aplicação suave e seu brilho luminoso garantem arrancar muitos “uow”, sobre qualquer tipo de pele.
Claro que não tem como falar dos produtos da Benefit sem comentar sobre as embalagens! Tudo é muito, muito fofo! O Watt’s Up lembra aqueles postes de luz antigos, especialmente a tampa. Achei uma graça! E apesar disso, não é daqueles produtos que costumam enganar com a embalagem linda e 1g de produto dentro, pelo contrário, como ele é em bastão, vem uma quantidade bem considerável de iluminador (9,1g). Dá para usar sem ficar com medo de gastar, porque além de tudo você não precisa exagerar para conseguir um efeito natural. Do outro lado do bastão vem uma esponjinha para espalhar o produto, mas eu nunca usei. Prefiro espalhar com os dedos mesmo onde tenho maior controle e a esponja não vai acabar removendo o iluminador.
A textura dele é bem diferente! Por ser em bastão, você esperaria um produto cremoso, até meio oleoso, mas não é o caso do Watt’s Up: segundo a Benefit ele tem uma textura creme à pó, ou seja, depois de aplicado, fica sequinho na pele sem perder a luminosidade natural ou ficar artificial como alguns iluminadores em pó. Isso sem contar a cor dele que é simplesmente deslumbrante! Luminous Champagne! Aliás acho que não tem outro nome para descrevê-la porque é exatamente isso, um champagne luminoso.
Eu disse que comprei para usar durante o dia, mas se você quer fazer a diva a noite, é só esfumar menos ou usar um truque que eu faço de vez em quando: aplico o Watt’s Up depois da base (aliás, por causa da textura dele, esta é a melhor forma de aplicar), aplico corretivo e pó e depois, onde eu passei o produto da Benefit dou algumas pinceladas do Soft & Gentle da M·A·C. Mas aí é pra BRILHAR com vontade mesmo, hein?
Como eu sempre deixo o pior por último, lá vai: R$149,00 em um iluminador. Caro, MUITO CARO. Lembram do que eu disse lá em cima? Ninguém precisa dele para viver, muito menos para encontrar a felicidade plena. Mas se você acha que vai usar, que amou, se apaixonou e está louca por ele, vá em frente porque vale cada centavo! Eu pelo menos não me arrependi.
Embalagem
5/5
Textura
5/5
Pigmentação
5/5
Durabilidade
5/5
Preço
1/5
Avaliação Final: 4,2 estrelinhas