Esmalte da Semana: Indie Rock

Esmalte da Semana: Indie Rock

Desde que a Clinique lançou sua linha de esmaltes eu fiquei muito curiosa. Os esmaltes são especiais para peles sensíveis, que sofrem constantemente com reações alérgicas e por isso imaginei se a textura e a durabilidade seriam as mesmas de um esmalte comum. No fim cá estou não com uma, mas com duas cores: Happy Hearts e a de hoje Indie Rock. E vou falar para vocês: se não fosse o precinho nada camarada de R$57, com certeza eu teria outras cores.

Esmalte da Semana: Indie Rock

Esta é a segunda vez que eu uso o Indie Rock que eu achei uma cor “a cara o do outono.É um marrom acinzentado cintilante com micro, micro brilhos dourados que deixa a cor linda! Não tenho nenhum esmalte parecido com este em toda a minha coleção. A textura também é ótima e ele fica perfeito com duas camadas. A única coisa que não é lá muito boa (pelo menos da primeira vez em que eu usei) é a duração: em dois dias minhas unhas já estavam lascadas e eu até tentei dar um jeitinho, mas achei melhor tirar.

Não sei se vocês repararam também, mas eu ando numa fase de ombré como filha única e uma cor diferente no dedão. Não sei o que acontece, mas eu simplesmente não consigo evitar, hahaha! Esta semana eu usei o Stardust da segunda coleção da Hello Kitty da Hits Speciallità. Para ele ficar bem fechado no dedão foram boas quatro camadas de esmalte, porque na verdade, ele é um glitter bem ralinho.

O que acharam desta cor?
Bom fim de semana!

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Ficou uma combinação muito bonita, eu usaria com toda certeza. Adoro “filhas únicas”, dá pra inovar e testar várias coisas :)

      Abraços, Carla M.

      • Que bom que você gostou! Obrigada! =D
        Eu simplesmente não consigo deixar de fazer as unhas assim justamente por isso: dá par inventar mil e uma coisas!

        Beijos!