Aleatoriedades de Segunda #11

Find a reason to smile!

Find a Reason to Smile
Acho que acordei meio “zen” hoje, não sei. Vocês já repararam em como nós sempre achamos mais fácil reclamar das coisas do que achar razões para ser feliz? Todo mundo reclama. De tudo. O tempo todo. E eu me incluo nessa. Não sei se de repente é por isso que a nossa vida é tão pesada, cheia de fardos, como se fossemos Atlas, o titã que foi condenado a carregar o mundo nas costas. Eu tenho só 26 anos e pouco sei da vida comparado a muita gente, mas eu reparei que às vezes eu mesma me faço infeliz dando mais importância para as coisas ruins do que para as boas.

As coisas boas são raras e não caem do céu. Seja ela o que for. De repente você estabelece uma meta para você, trabalha duro para chegar lá, se sacrifica e consegue! Fica muito, mas muito feliz por um, dois dias, uma semana e logo aquele sentimento se esvai e você se vê na mesma situação de sempre, reclamando, reclamando e pensando só nas coisas ruins que aconteceram antes ou depois.

Eu tenho tentado mudar meu pensamento nesse sentido. Não é nenhuma religião ou coisa mística. É que por incrível que pareça nosso “estado de espírito” (ou seja lá como vocês chamam isso) influencia em como nós fazemos as coisas e como lidamos com as situações. Claro que existem casos em que a gente explode mesmo e somos seres humanos, fadados ao erro, mas na medida do possível vou tentar mudar minha mente (porque acreditem, por traz de todos estes posts de beleza, tem uma pessoa com mais pensamentos negativos do que positivos, hahahaha). E você? O que acha de encontrar mais razões para sorrir no seu dia?

 

Filmes mulherzinha para dar risada!

Se você não sabe nem pode onde começar, uma comédia pode ser uma boa para arrancar algumas risadas depois de um dia de tensão e stress no trabalho. Aqui eu separei três filmes mulherzinha que eu simplesmente amo ver e rever e não me canso, porque sempre dou risada e me me divirto um bocado!

O Diário de Bridget Jones
O Diário de Brigdet Jones
Clássico! Briget Jones, solteira, acima do peso que gostaria de estar, passando dos 30 anos, seus amigos são todos casais, alguns com filhos e todo perguntam: “como vai sua vida amorosa”? Em busca de seu príncipe encantado, Bridget passa por poucas e boas, se faz mil e uma peripécias para parece mais magra, promessas de parar de fumar e no fim, se decepciona, mas ainda assim, dá a volta por cima! Entre um relacionamento e outro, muitas risadas, coisas improváveis e bem típicas de uma britânica solteira. Se você ainda não viu, coloque na lista!

 

Noivas em Guerra
Noivas em Guerra
Um dos meus favoritos! Duas melhores amigas que sonharam a vida inteira em ter seus casamentos em junho no Palace Hotel. Quando finalmente ficaram noivas e foram acertar a data, eis que as duas casariam no mesmo dia e no mesmo horário, ou seja: não poderiam ser madrinhas uma da outra. Como nenhuma quis mudar a data, de melhores amigas, elas se tornam rivais e fazem de tudo para sabotar o casamento uma da outra: de cabelo azul a bronzeamento artificial laranja, é uma bela dica para relaxar a mente, dar boas risadas e ainda ver o quanto uma amizade pode sobreviver.

 

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Além de fazer todas as dívidas possíveis e impossíveis para ter o mais extravagante dos closets, Becky Bloom sonha em trabalhar em uma revista de moda: Alette Magazine. E ela está disposta a fazer o que for preciso para chegar lá: inclusive mais dívidas! Mas eis que ela se vê trabalhando em uma revista de economia, dando dicas para pessoas comuns de…como não fazer dívidas! Entre romance, Finlândia e muito desastre, Becky consegue fazer você rir e muito!

 

LC Soundtrack

E já que o último assunto foi filmes, a playlist dessa semana tem temas de filmes que eu gosto muito (ou filmes com músicas que eu gosto muito).

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Josele Lopes

      Adoooro e já vi várias vezes o Noivas em Guerra ^.^

      • Eu também! Gosto tanto que até comprei o DVD, hahaha! Assisto sempre! =D

        Beijos!