Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Estaleiro

Esmalte da Semana: Estaleiro

Recentemente recebi alguns esmaltes da marca Maria Helena Misturinhas que até então eu não conhecia. Foram três cores da nova coleção NAU que é inspirada em motivos nauticos (navy): Vela, Guanabara e o escolhido de hoje, Estaleiro. Como fazia muito tempo que eu não usava um esmalte roxo, resolvi me jogar nele, porque além de tudo, ele possui um acabamento muito semelhante ao Midnight Purple da Lancôme e são até bem parecidos no vidrinho. Acho que a diferença é que o da Maria Helena Misturinhas é um pouquinho mais escuro.

Esmalte da Semana: Estaleiro

Os esmaltes da marca são tox free, possuem a tampa emborrachada, cerdas bem gordinhas que facilitam um bocado na hora da aplicação e aquelas bolinhas de inox que permitem que você agite o conteúdo, evitando o famoso efeito decantado, onde as partículas ficam suspensas (isso acontece muito com esmaltes de base branca, onde a base é mais pesada e fica acumulada no fundo do vidro, enquanto os pigmentos ficam acumulados em cima). O esmalte em si é muito bom: a textura não é nem muito rala e nem muito grossa e ficou com o acabamento perfeito em duas mãos. Por cima, apliquei uma camada de top coat só para ajudar na secagem. Foi muito fácil de limpar e não manchou.

As cores que chegaram aqui são lindas! Incluindo esta e a qualidade do produto também é muito boa. No entanto, fui dar uma olhada nos preços (a quem se interessar tem a lista de lojas onde comprar aqui) e achei muito salgado: a média é de R$26 em um vidrinho com 8ml de esmalte. Geralmente pago R$15,90 nos esmaltes da Revlon que são importados e tem 15ml, então não sei… Compraria apenas se me apaixonasse muito por uma cor.

Vocês já conheciam esta marca? Já usaram algum esmalte?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

Enviado por Assessoria

4 respostas em “Esmalte da Semana: Estaleiro”

Não sei se já este assunto no seu blog. Como sugestão de post eu queria um sobre como aprendeu a se maquiar (com quantos anos, como foi, etc) , principalmente os olhos. Beijos.

Os comentários estão desativados.