Esmalte da Semana: Azuldite

Esmalte da Semana: Azuldite

Rodei muito atrás deste esmalte! Procurei ele em três lojas da quem disse, berenice? (no Shopping Pátio Paulista, Market Place, Metrô Tatuapé) e em várias vezes na mesma loja. Ele ficou durante alguns bons meses em falta e, para a minha surpresa, encontrei-o na última visita a loja da Paulista (aliás, quem for lá, procure pela Michelle que é uma fofa). Me encantei com essa cor quando vi na fan page da marca (eles ainda não tem site, mas dizem que a loja virtual sai ainda neste semestre)! Claro que a foto acabou sendo bem diferente do esmalte em si.

Esmalte da Semana: Azuldite

Azuldite. Azul. E o esmalte é verde. Na foto de divulgação ele realmente parecia azul, mas na verdade ele é um verde escuro com fundo azul. Apesar da cor ser linda fiquei um pouco decepcionada pois não era isso que eu estava esperando. De qualquer forma, a textura é muito boa e ele cobriu bem com apenas duas mãos. Os esmaltes da marca, pelo que eu percebi, tem bastante brilho e dispensam o top coat mas mesmo assim acabei passando para aumentar a durabilidade.

Cada esmalte custa R$9,90, o que não é muito baratinho para um esmalte nacional, mas pelas cores e pela qualidade eu acho que compensa (tenho sete cores). Já mostrei aqui outro esmalte da quem disse, berenice?, o Azulex.

Vocês já usaram algum esmalte da marca? O que acharam?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Carol Moreira

      Eu amo esse tipo de cor, pena que não posso passar esmalte! :~~

      • Nem esmalte hipoalergênico você pode usar? =(
        Poxa…

    • Dani

      Oi Gabi,

      Linda a cor!!! mas o que eu mais gostei foi das tuas unhas <3 São assim mesmo, ou tu usas algum produto? As minhas parecem papel, quebradiças, frágeis…um horror. Faz uns qtos dias que ñ pinto pq estão no toco!!!

      Besitos,

      Dani*

      • Minhas unhas?! Hahahaha! Elas estão curtinhas aí na foto! XD
        É que como elas são largas dá a impressão de que são cumpridas. Eu não uso nada de diferente. Atualmente estou usando a base Hyde Park da nails inc. e a Pró-Fortalecimento da Colorama. Quero comprar uma da Sally Hansen, mas ainda não sei qual (estou em dúvida entre duas). Minhas unhas também quebram que é uma beleza… =

        Beijos!

    • Maravilhoso. Beijo

    • Perfeição em vidrinho de esmalte né? Eu simplesmente adorei essa cor, achei fantástico o reflexo dele. Vou atrás também, tomara que eu encontre :)

      Beijos, Carla Mariano.

      • A cor é linda sim, mas eu garanto que a que estava na fan page da marca era ainda mais bonita, hahaha! XD

        Parece que agora ele voltou ao estoque normalmente. Acho que você irá encontrá-lo com facilidade. Mas eu cheguei a pensar que nunca mais encontraria o Azuldite, porque toda vez que ia na loja, nunca tinha. XD

        Beijos!

    • Dayana Silva

      Que esmalte maravilhoso é esse gente? Amei de paixão, é uma pena não ter uma quem disse, berenice? aqui em BH ainda :(

      • Eles disseram que a loja virtual inaugura ainda este semestre. Vamos torcer, né? =

        Beijos!

    • dianegrohl

      Vi em outros blogs comentários falando que os esmaltes da QDB mancham as unhas. É verdade? Você teve algum problema ou notou algo parecido nas vezes que usou os esmaltes QDB?

      • Nossa… Comigo nunca aconteceu! Eu tenho mais de dez esmaltes da quem disse, berenice? e nenhum deles nunca deixou minhas unhas manchadas. Às vezes pode acontecer (com qualquer esmalte na verdade) de manchar se não for aplicada uma base antes da esmaltação.

        Beijos!