Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Azuldite

Esmalte da Semana: Azuldite

Rodei muito atrás deste esmalte! Procurei ele em três lojas da quem disse, berenice? (no Shopping Pátio Paulista, Market Place, Metrô Tatuapé) e em várias vezes na mesma loja. Ele ficou durante alguns bons meses em falta e, para a minha surpresa, encontrei-o na última visita a loja da Paulista (aliás, quem for lá, procure pela Michelle que é uma fofa). Me encantei com essa cor quando vi na fan page da marca (eles ainda não tem site, mas dizem que a loja virtual sai ainda neste semestre)! Claro que a foto acabou sendo bem diferente do esmalte em si.

Esmalte da Semana: Azuldite

Azuldite. Azul. E o esmalte é verde. Na foto de divulgação ele realmente parecia azul, mas na verdade ele é um verde escuro com fundo azul. Apesar da cor ser linda fiquei um pouco decepcionada pois não era isso que eu estava esperando. De qualquer forma, a textura é muito boa e ele cobriu bem com apenas duas mãos. Os esmaltes da marca, pelo que eu percebi, tem bastante brilho e dispensam o top coat mas mesmo assim acabei passando para aumentar a durabilidade.

Cada esmalte custa R$9,90, o que não é muito baratinho para um esmalte nacional, mas pelas cores e pela qualidade eu acho que compensa (tenho sete cores). Já mostrei aqui outro esmalte da quem disse, berenice?, o Azulex.

Vocês já usaram algum esmalte da marca? O que acharam?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

16 respostas em “Esmalte da Semana: Azuldite”

Oi Gabi,

Linda a cor!!! mas o que eu mais gostei foi das tuas unhas <3 São assim mesmo, ou tu usas algum produto? As minhas parecem papel, quebradiças, frágeis…um horror. Faz uns qtos dias que ñ pinto pq estão no toco!!!

Besitos,

Dani*

Minhas unhas?! Hahahaha! Elas estão curtinhas aí na foto! XD
É que como elas são largas dá a impressão de que são cumpridas. Eu não uso nada de diferente. Atualmente estou usando a base Hyde Park da nails inc. e a Pró-Fortalecimento da Colorama. Quero comprar uma da Sally Hansen, mas ainda não sei qual (estou em dúvida entre duas). Minhas unhas também quebram que é uma beleza… =

Beijos!

A cor é linda sim, mas eu garanto que a que estava na fan page da marca era ainda mais bonita, hahaha! XD

Parece que agora ele voltou ao estoque normalmente. Acho que você irá encontrá-lo com facilidade. Mas eu cheguei a pensar que nunca mais encontraria o Azuldite, porque toda vez que ia na loja, nunca tinha. XD

Beijos!

Que esmalte maravilhoso é esse gente? Amei de paixão, é uma pena não ter uma quem disse, berenice? aqui em BH ainda :(

Ah, não é que eu não gostei, hahahaha! Mas se você olhar a foto dele na fan page da marca, a cor parece muito mais incrível! Ele é lindo sim, mas eu esperava que fosse mais parecido com a foto de divulgação. #mimimi

Beijos!

Vi em outros blogs comentários falando que os esmaltes da QDB mancham as unhas. É verdade? Você teve algum problema ou notou algo parecido nas vezes que usou os esmaltes QDB?

Nossa… Comigo nunca aconteceu! Eu tenho mais de dez esmaltes da quem disse, berenice? e nenhum deles nunca deixou minhas unhas manchadas. Às vezes pode acontecer (com qualquer esmalte na verdade) de manchar se não for aplicada uma base antes da esmaltação.

Beijos!

Os comentários estão desativados.