Testei: Skinfood Peach Green Tea BB Cream

 

Mais um BB Cream por aqui – ainda não sabe o que é BB Cream? Então clica aqui. Este mês estou indo para o escritório quase todos os dias em período integral (geralmente eu trabalho meio período, home office) e a última coisa que eu quero é ter que acordar 2h mais cedo para me arrumar. Já vou dormir bem tarde para colocar o blog em ordem, ao menos a postagem do dia seguinte e o conteúdo da fan page, então imaginem como não está sendo corrido. Por estas e outras, tenho usado muito meus BB Creams. Alguns deles já tem até resenha de alguns deles aqui, mas faltava falar sobre um dos meus favoritos, o Skinfood Good Afternoon Peach Green Tea BB (nome comprido, né?).

 

 

O Peach Green Tea é um BB cream de longa duração que ajuda a manter a pele viçosa como pela manhã, sem escurecer ou manchar. Ele controla a oleosidade deixando a pele fresca e matificada graças ao extrato de pêssego e chá verde.

Comprei este BB cream há muito tempo, mas só recentemente fui usá-lo mesmo, todos os dias. Não foi difícil me apaixonar por ele: a embalagem é uma das mais fofas que já vi entre os BB creams coreanos e ele vem em uma caixinha de papelão mais fofa ainda. Quando comprei, foi completamente no escuro: havia gostado do Precious Mineral da Etude House (que infelizmente foi descontinuado) e vi no mesmo vendedor este da Skinfood que prometia pele matificada e controle da oleosidade com FPS25. Escolhi a cor Natural Beige, me joguei e não me arrependo nenhum um pouco!

Ele não deixa a pele tão matificada quanto eu gostaria, mas com certeza tem uma textura mais leve e confortável do que o produto da Etude House. Espalha e rende muito bem! Como vocês devem imaginar, já que ele não deixa a pele completamente opaca, também não controla a oleosidade o dia todo, mas é o que melhor desempenha esta função, até em relação ao BB Cream da Dermage e da Anna Pegova. No final do dia a zona T está menos oleosa do que costume e o BB Cream ainda está lá, ele não some. Não é milagre, mas ajuda um bocado. O cheirinho dele também é incrível, de pêssego, muito, mas muito gostoso! É o BB Cream mais cheiroso que eu tenho.

Apesar da cor ser uma das que mais deu certo na minha pele e a cobertura ser muito boa, preciso finalizar com um pó pois ele fica um pouco rosado, então aplico a Shiseido Pureness Matifying Compact por cima com o pincel Full Flawless Face da bareMinerals. Fica um acabamento perfeito, bem sequinho e ajuda ainda mais a controlar a oleosidade da pele. Também não abro mão de um corretivo, porque minhas olheiras tem andado no melhor estilo panda de ser: fofas, só que não.

O preço é super acessível! Comprei no eBay com este vendedor (já fiz algumas compras com ele) e na época foi um pouco mais de $8, hoje ele está por $7.97 e o frete é grátis. Gostei tanto, mas tanto deste BB Cream, que já estou com um corretivo e um pó da Skinfood na minha watch list para comprar na primeira oportunidade. Também é possível encomendá-lo pela Sugoi Art para quem não tem cartão de crédito internacional e PayPal. Pra quem está procurando um bom BB Cream pra pele oleosa, este da Skinfood vale muito a pena!

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    @twitter-24892822:disqus Este foi o melhor BB Cream que já usei! Valeu muito a pena!

    Já o eBay… Hahaha! É um vício! Uma vez que você começa a comprar não quer mais parar. Já comprei tanta coisa lá que olha… XD

    Obrigada! Que bom que você gostou das fotos! ^^-
    Beijos!

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    @314fac3c20463e513bedc47836d277c3:disqus Então, a maioria dos BB Creams só tem uma cor então não tem como escolher. Este da Skinfood tem dois tons, o que eu escolhi foi o mais escuro. Mas sim, você deve escolher da mesma maneira que faria com uma base.

    Beijos!

  • none.e

    Ele tá custando $8.55 agora. Isso equivale a 17.75 mais ou menos, certo? Comprei um BBcream da linha Gold e estou esperando chegar. Minha pele não é oleosa, mas esse que você aplicou parece ser uma ótima base para omitir certas imperfeições desagradáveis ^_^

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      @google-73b163a14e736e6cdbd6f56d2a3d09a9:disqus Acho que é mais ou menos isso sim! Se você não tem a pele oleosa, a SKINFOOD tem outros BB Creams para pele seca, normal, clareador, nutritivo e assim por diante. =]

      Ele é mesmo muito bom e cobre bem! Uso muito no lugar da base mesmo.

      Beijos!

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Geralmente eu pago $2 a mais (se não me engano é esse o valor) para ter o rastreio. Eu só compro sem rastreio quando a encomenda é dos EUA (porque é muito caro) ou quando o vendedor não tem essa opção.

    Beijos!