Esmalte da Semana: Brown Sugar & Gold Digger

Pra quem não sabe, eu mudei de casa durante o feriado. Encaixotei todos os meus esmaltes (não sei como, mas chegaram todos em pé na casa nova, o que me deixou super aliviada) e quase não me sobraram opções para usar esta semana, já que a minha coleção chegou apenas ontem por aqui e eu só consegui ver se estavam todos inteiros. Como o Brown Sugar estava em cima da minha mesa, resolvi apostar na cor. Aproveitei que fiquei sem fazer filha única da última vez em que esmaltei e escolhi outra cor da coleção Pop Up Store da Speciallità para acompanhar, o Gold Digger.

Ambos tem ótima textura, mas o Brown Sugar cobre melhor com duas mãos do que o Gold Digger, tanto que usei três camadas do último. Gostei da combinação e confesso que da primera vez que vi os dois esmaltes, torci o nariz. Não gostei de nenhum. O que estraga é que são muito caros. Para finalizar, como sempre, usei o Espelho D’água da Vefic.

Já peço desculpas pelas fotos. Geralmente eu costumo fotografar de dia, mas nestas última semanas, só consegui fazer as unhas a noite e este era o único horário que eu tinha para fotografar também. Ainda bem que semana que vem as coisas voltam ao normal.

Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • @twitter-105239697:disqus Uma pena mesmo que os esmaltes sejam tão caros, né? =(

      Beijos!