Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Black Sugar & Ares

Esta é a primeira vez em muitas semanas que eu não uso a famosa filha única. Vi esta “misturinha” de esmaltes no The Polished Perfecionist e achei tão, mas tão linda que, além de postar na fan page, logo quis fazer. A Amy usou como base o preto Camelot da A England e eu procurei na minha coleção, um preto que fosse bem cremoso e consistênte o suficiente para cobrir minhas unhas com apenas uma camada. Por isso escolhi o Black Sugar (que já apareceu aqui antes) da Latika.

Infelizmente o tempo não colaborou muito (hoje está bem nublado aqui em São Paulo e a luz diminui bastante) e foi difícil fotografar o efeito holográfico do Ares da coleção No Olimpo da Speciallità. Mas ele é um vermelho mais transparente e tem um efeito prismático lindo! Não é o mais bonito da coleção, nem o que reflete mais, mas achei que com uma base preta por baixo, ele ficou super diferente e muito bonito. Usei uma camada de Black Sugar e duas do Ares para fazer esta unha.

Ainda estou lutando com as minhas unhas que vivem quebrando, sempre nos cantos. Acho que vocês perceberam que elas estão sempre curtinhas né? Quem tiver mais dicas, por favor, deixe aí nos comentários.

Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

5 respostas em “Esmalte da Semana: Black Sugar & Ares”

Bem bonita a combinação dos esmaltes, deu pra ter uma ideia do efeito do holo. Gosto muito dos holos da Hit’s e da Jade, na minha opinião são os melhores nacionais.

Bjos,
MonyUm blog sobre esmaltes

@google-9f7d6d1084af6d29ce8a84733a53ab95:disqus Não tenho nenhum esmalte Jade, mas os holográficos da Speciallità são mesmo muito bonitos! Todos tem um efeito prismático lindo. =]

Beijos!

Essa combinação ficou muuuito linda!
E também tô numa onda de “filha única”, preciso parar um pouco com isso! rs

Olha, eu também sofro muito com minhas unhas quebrando só nos cantos, acredito ser porque eu roía e faz uns 4 ou 5 anos que parei… elas são bem fraquinhas.
Eu já tentei de tudo, base com formol, com timol, tomei cápsulas de Exsynutriment e nada… aí desisti e no momento uso somente a Base verdinha da Risqué, eu usava antes de mudar a embalagem e continuo.

Já me conformei com isso, sempre quebra e tenho que lixar bem pequena… fazer o quê, vai ser pra sempre… rsrsrs

Beijos

@facebook-1175061522:disqus Pois é, hahaha! As minhas unhas sempre, sempre quebram nos cantos. Eu tentei algumas coisas, mas acho que ainda não esgotei as possibilidades. Me disseram que o Mavala Scientifique realmente funciona. Vou dar uma pesquisada sobre ele pra ver se vale a pena mesmo, porque nossa… Como aquele vidrinho é caro! ><

Beijos!

@twitter-39152547:disqus Eu sempre lixo assim, porque a unha quadrada acaba quebrando com mais facilidade mesmo, só que nem assim adianta, sabia? Em alguns dedos, a unha é muito fina, chega até a dobrar sabe? Mas vou continuar tentando! =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.