Categorias
esmalte

Esmalte da Semana: Black Sugar & Garota da Capa

Essa semana fuçando no Pinterest dei de cara com uma unha de nuvens preta e dourada do Nailside. No original, todas as unhas estavam assim, mas como sempre, eu que ando na fase filha única, achei por bem fazer assim, pintando os outros dedos de preto. Fiquei apaixonada pelo resultado! Usei os esmaltes Black Sugar da Latika e o Garota da Capa da Avon, que é o meu dourado favorito.

O Black Sugar é um preto super pigmentado com uma textura mais encorpada. Se você passar uma camada mais generosa, nem precisa de uma segunda mão, ele cobre muito bem. O acabamento também não pede top coat já que o esmalte tem bastante brilho. Para fazer a filha única, passei a base (Fortalecedor Express da DNA Italy) e em seguida apliquei o Garota da Capa, deixando formar uma gotinha de esmalte na ponta do pincel e aplicando três vezes, formando as nuvens. Esperei secar e repeti o processo com o Black Sugar. Para quem quiser, no próprio Nailside tem um tutorial mostrando como se faz.

Para finalizar tudo, usei o Espelho d’água da Vefic e o spray secante Charming da Cless.

Eu amei o resultado! E vocês? O que acharam?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

8 respostas em “Esmalte da Semana: Black Sugar & Garota da Capa”

@MarianaVelloso:disqus Que bom que você gostou! Sabe que eu nem tinha pensado em inverter as cores? Acho que deve ficar muito bonito mesmo! Vou tentar da próxima vez. =]

Beijos!

@disqus_pHmME3VXsP:disqus Que bom que você gostou! Obrigada!

Sou eu mesma que faço. Ali no final do post tem um link para um outro post em que eu mostro como faço minhas unhas.

Beijos!

Os comentários estão desativados.